Segunda de manhã, acordei as 7:00, coloquei comida pra pantufa, corri na cozinha, peguei um pedaço de torta e corri pro carro, sai e fui pra clínica, só tenho uma funcionária o que significa que eu trabalho muito, muito mesmo, ela fica na pet shop ( que é ao lado da clínica), e eu cuido dos 15 cães sozinha, a maioria é vira-lata e filhote, eles comem muito.
Depois de dar duro com eles, fui pra pet saber se jenny já tinha chegado, ela estava arrumando umas latas de ração na prateleira, dei bom dia e conversei com ela, tomamos cafê juntas e ela foi atender um cliente, enquanto eu voltava pra clínica..... o dia foi longo, eu amo cuidar de animais por isso não era tão cansativo, cerca de 20 cães passaram pela clínica naquela manhã, depois de almoçar com jenny, trabalhamos mais, as 18:40 fechamos a clínica, paguei a jenny pelo seu dia de trabalho e fui pra casa, tomei um longo banho e fui pra varanda de trás.
Minha casa não é tão grande, mas o quintal é, tem uma varanda em todos os lados da casa, o quintal repleto de grama e plantas com uma piscina no meio, fiz uma xícara de café e me sentei no chão da varanda, Pantufa deitou do meu lado e pousou a cabeça no meu colo, era noite e fiquei pensando como eu gostava da natureza, como a cidade me deixava maluca e de um pulo corri pra dentro de casa, contei o dinheiro, no mínimo uns 5 000 reais, peguei meu celular e liguei pro Thiago, a idéia era muito louca mas era perfeita.
Ele ficou em silêncio, mas concordou afirmando que eu era maluca, comecei imediatamente a arrumar as coisas, falei com a jenny e dei um aumento a ela, pra que ela cuidasse também dos 15 cães da clínica, arrumei as coisas da pantufa e fomos dormir, e pela primeira vez em muito tempo, eu dormi muito feliz e ansiosa pelo dia seguinte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida
General FictionMaria tem 23 anos, dona de um pet shop e uma clínica veterinária, mora sozinha e está quase morta de tédio, a cidade está sendo um inferno, e então numa manhã, Maria tem uma idéia maravilhosa .... realizar seu sonho, e sair do inferno que é a cidade...