Capítulo 1

632 19 6
                                    


(Base Secreta da S.H.I.EL.D.)

- Preparem-se, já chegamos. - disse Coulson.

A equipa de Coulson preparava - se para uma nova missão. O combate com a hydra continuava. Uma nova pista seguida por Coulson levou-os a Beacon Hills, uma cidade onde o supernatural reina.

Durante a viagem Skye foi recolher informações a um prisioneiro, que pertence à Hydra:

- Skye...! - disse Ward, o seu ex-colega.

- Eu não vim aqui para conversar contigo. O que é que tu sabes sobre Beacon Hills?

- A sério? Quanto tempo mais vais estar chateada comigo...? Eu nao tive escolha...

Skye revirou os olhos.

- O que é que tu sabes sobre Beacon Hills? - disse Skye num tom, agora carregado de raiva.

- Eu não sei muito...mas vou fazer tudo para te ajudar... Okay. - disse concentrando-se - Beacon Hills é uma cidade muito misteriosa e perigosa. Vocês não têm ideia no que se estão a meter...

- Eu não vim pedir os teus avisos. Diz-me tudo o que sabes - disse Skye, começando a ficar sem paciência.

- Antes de eu me infiltrar na S.H.I.E.L.D. , era para ser essa a minha missão. A Hydra tem todas as informações. Mas acho que não chegou a investigar. Mas se agora...

- Agora... - disse Skye interrompendo-o - se a S.H.I.E.L.D. vai investigar quer dizer que a Hydra deve estar um passo à frente! - disse ela, raciocinando.

- Parece, que vão precisar da mi... - ouve-se o som da porta a fechar-se com força. - ...nha...ah...ajuda.

                                                                                                 *

Skye encontrou todos lá fora, já reunidos.

 - Então? - perguntou Coulson - Conseguiste descobrir alguma informação?

 - Ele disse que a Hydra já tinha estudado Beacon Hills - disse Skye - mas, que nunca tinham chegado a vir cá e explorar a situação.

 - Eu acho que devíamos leva-lo connosco - disse Skye, um pouco hesitante - ele sabe mais do que nós e pode ser uma mais valia.

 - Depois de tudo que ele nós fez, não achas que trazê-lo seria completamente ousado? - disse Jemma - vocês viram o que ele tem feito... as probabilidades de ele ter um truque na manga são enormes.

 - Não te preocupes, ele não terá hipótese de fazer nada - disse Skye, agora num tom confiante.

 - Então está decidido - disse Coulson - o Ward irá. Fitz-Simmons preparem as super-algemas, a arma Sleep-Sleepy e tragam o equipamento de investigação. Ah, e encontrem-se comigo no laboratório - aponta agora para Skye - Skye, arranja maneira do Ward entrar, e, com uma história convincente o suficiente. May, Bobbi, Hunter. Para o BUS. Mack, tu e eu vamos buscar o Ward. Encontramo-nos daqui a 10 minutos.

Estavam o Fitz e a Simmons, a preparar tudo no laboratório.

 - Fitz, Simmons, também não acho boa ideia levar-mos o Ward connosco. Não quero tomar riscos. Preciso que vocês instalem um dispositivo no Ward.

 - Hum... - murmurou Fitz - podíamos usar aquele neuro-uranico com febrosidade máxima e...

 - E... - continuou Simmons - essa reação vai dar um dispositivo controlado por titâminico que será facilmente controlado por nós. Fitz isso é de génio!

 - Agora só faltava uma câmara...

 - Hum...lembras-te daquela que encontramos no casaco do Garrett? - olha agora para Coulson, e continua a explicação, achando que este estava a perceber tudo - sim, ele tinha uma micro-câmara escondida num fio de cabelo. Incrível, han?!

 - Sim, sim. Hey, acham que conseguem fazer isso em menos de, hum... - Coulson olha para o relógio - ...menos de seis minutos.

 - Nós já temos três feitas! - dizem eles em uníssono e a sorrir.

 - Perfeito. Agora as algemas.

O Coulson e o Mack foram ter à prisão do Ward.

 - Arranja-te. Vamos sair agora em missão.

 - Engraçado Coulson - disse Ward soltando um sorriso, meio desdenhoso, meio sensato.

Coulson abre a barreira invisível e Mack põe as algemas invisíveis ao Ward.

 - Pra' que é isto?

 - Achas mesmo que te iríamos deixar andar à tua vontade, Ward? - perguntou Coulson, de uma forma irónica.

 - Hey, Pai Natal. Já tens muita sorte por te poderes movimentar à vontade com essas algemas. Ah, e já agora - Mack aponta para o seu próprio queixo.

 - Vamos. Está na hora de partir. Todos para o Bus.

 - Sim, senhor - disse Ward - de volta aos velhos tempos.

É ConfidencialWhere stories live. Discover now