Capítulo 18

78 7 2
                                    

(Sala de Jogos)

Mason e Hunter estiveram a beber um pouco, mas principalmente a jogar Call of Duty a tarde toda. Hunter era o rei do jogo, mas este tinha subestimado Mason. Afinal, ele já tinha ganhado tantas vezes quanto Hunter.

Estavam a meio de um jogo decisivo, quando Scott interrompeu:

 - Tu vais perder ... ahahha... - disse Hunter, enquanto disparava e era empurrado por Mason para fora do sofá.

 - Querias.... - rebatou Mason.

 - Mason! Temos de ir! - exclamou Scott, o que fez com que Hunter se distraísse. Ele não conhecia aquela voz. Isto fez com que perdesse o jogo.

 - Ganhei.... ahahah! Ganheiiii!!! - gritou vitorioso o Mason.

 - C'mon mate that's far from fair !

 - Um jogo é um jogo, tem de se ganhar mesmo com distrações... - disse Mason, sorrindo - mas agora tenho de ir.

 - Vamos lá... uma desforraaa...

 - Fica prá' próxima! - disse, despedindo-se dele.

 - Acredita que fica! Vais perder! - exclamou Hunter.

 - Hm...Hunter... acho melhor vires também. - disse Mason ao voltar uns minutos depois.

 - Porquê ? O que aconteceu ? - disse agora com uma expressão séria.

 - Tu já vês...

(Casa Assombrada )

Coulson tinha acabado de receber uma chamada de Skye. Ward tinha fugido e agora não sabiam se podiam confiar nos adolescentes, mas também não podiam desconfiar de uma forma agressiva deles, porque, afinal, eles têm sido uma ajuda preciosa e têm mostrado sinais de que merecem a confiança dos agentes da S.H.I.E.L.D.

 - Temos de ir. - disse Coulson de forma muito seca e séria, depois de ouvir aquela notícia não conseguia mudar a sua expressão.

 - O quê, já? O que se passou? - perguntou Boobi, preocupada. Tinham acabado de descobrir bastantes coisas, algo de importante acontecera, de certeza.

 - Hm, o Ward desapareceu. Sim, eu sei é muito estranho. - disse, reparando nos olhares incrédulos do resto da equipa - Preciso de saber o que se passa. - disse Coulson.

 - Quem é o Ward ? - perguntou Kira. Lydia e Liam também queriam saber o mesmo. Esta pessoa parecia ter grande importância e o seu desaparecimento parecia ser algo catastrófico.

 - Hm... Foi um antigo agente da SHIELD, que nos traiu e revelou ter sempre trabalhado para a HYDRA. Tinhamos-no como prisioneiro, bem, até hoje. - respondeu Boobi, não querendo revelar mais informações.

 - Como é que ele conseguiu escapar ? - perguntou Lydia lançando um olhar desafiador - se é assim tão importante não deveriam ter mais cuidado?

 - Pois... - disse Boobi, sentindo-se um pouco irritada, não percebendo bem o porquê. - Nós sabemos disso. Foram o Fitz e a Simmons a tratar disso e, podem acreditar que não existe ninguém em quem confiemos mais. Sabes o quão difícil é escapar de uma base como a nossa?! - mostrando, também o seu olhar desafiador.

 - Então não deviam confiar tanto neles visto que ele escapou... - argumentou Lydia ao dar um passo em direção a Bobbi e a fitá-la com o seu olhar. A personalidade de Lydia tinha-se modificado muito, mas às vezes este seu lado ainda sobressaia.

Boobi estava prestes a rematar, quando foi interrompida por Coulson.

 - Foi alguém que lá entrou, invisível. - disse, de forma a terminar a discussão - Foi só essa informação que recebi da Skye.

Boobi fez o olhar triunfante com uma pitada de arrogância a Lydia, que revirou os olhos.

 - Podemos ir embora, algo me diz que este sítio não fica muito agradável a noite... - disse Kira olhando a volta.

 - Querem vir connosco? Se foi uma pessoa a invadir, deve ter deixado pistas...e quantos mais a procurar melhor... - disse Bobbi.

 - Eu ouvi que eles têm video-jogos... e cerveja... - disse Liam para Lydia e Kira, com um sorriso.

 - Como é que tu sabes isso?! - perguntou Lydia com alguma admiração.

 - O Mason contou-me... - respondeu, de novo, com um sorriso bastante aberto, Lydia revirou os olhos, já estava a espera.

 - Tu nem tens idade para beber. - disse Kira, gozando com ele. Liam cruzou os braços e fez-lhe um sorriso agora malicioso.

 - Pois, é o Hunter, de certeza. É mesmo tonto às vezes... - disse Bobbi soltando um pequeno risinho.

 - Foi por isso que se separaram? - disse Liam, correndo depois para a outra ponta da sala, para Boobi não ter hipótese de lhe bater. 

 Boobi revirou os olhos enquanto observava Liam a rir-se.

 - Bom, vamos embora ou não ? - disse Lydia irritada, mas sem razão aparente.

 - Vamos. - disse Coulson, com o seu tom autoritário.

É ConfidencialWhere stories live. Discover now