Capítulo 8

132 6 0
                                    

No caminho para lá, tinham visto os tais pacientes, que pareciam ter saído do exorcista, alguns gritavam e gemiam, outros batiam na parede, outros simplesmente se sentavam e olhavam para eles fixamente, e parecia que ninguém queria saber.

Mal Herv saiu da parte elétrica, Mack colocou um mapa na mesa, e mostrou-lhes os vários pontos que eles tinham de explorar.

  - Vamos ter de nos dividir, cada um de nós vai ficar com uma zona. No final reunimo-nos nesta sala. - disse Mack.

 - Temos aproximadamente 20 minutos - disse Skye.

Depois de verem as zonas e analisarem o mapa, deslocaram-se cada um para a sua zona.

 - Boa sorte - disse May.

Mack e Skye simplesmente acenaram.

Já se tinham passado 15 min, e nenhum deles tinha encontrado nada que pudessem conectar com a Hydra, ou com os Dread Doctors, mas eles sabiam que algo não encaixava bem ali, e que tinha de haver alguma conexão.

Skye estava a procurar entre as várias salas, até que avistou uma que não se encontrava no mapa, mas, claro que estava fechada. Ela tinha que entrar, então sem exitar deu pontapé na fechadura e esta caiu. Empurrou a porta, abrindo-a. Não se via nada a não ser escuro e naquele momento. Ela sentia-se muito assustada, nem sequer tinha uma lanterna, mas como May lhe tinha ensinado, estar focada é a coisa mais importante, então foi o que ela fez, e entrou pelo escuro. Acabou por descobrir um interruptor e no momento em que a luz chegou aos olhos dela, presenciou sangue seco por toda a sala, instrumentos de tortura ancestrais, aquela gosma cinzenta e umas gravuras na parede. E, apesar de estar assustada, ficou feliz por finalmente ter descoberto algo. Foi observar as gravuras e ficou espantada quando se apercebeu que estas eram da Hydra e muito provavelmente dos doutores, mas o tempo já se estava a esgotar então tirou uma foto e correu até a sala elétrica, chegando mesmo a tempo. May e Mack já estavam lá e, felizmente, o senhor estava agora a entrar.

Ele conduzi-os para fora de Eichen House, numa jornada novamente silenciosa e aterradora.

Skye esperou até entrarem na carrinha para contar o que tinha visto:

 - Bem... que visita tão agradável ! - disse Mack de forma irónica.

 - Mas foi necessária. Encontrei uma sala que nem sequer estava no mapa. Estava coberta em sangue, gosma metalizada e instrumentos de tortura macabros, e quando olhei melhor reparei nisto - disse Skye orgulhosa e contente, mostrando a foto no seu telemóvel - umas gravuras com o símbolo da Hydra e outros.

 - Parece que acabamos de atingir o jackpot! - disse Mack feliz.

 - Temos de ir contar ao Coulson, acho que ele vai ficar contente. - disse May, orgulhosa de Skye.


(Escola de Beacon Hills)

A campainha tocou. Ainda faltava uma aula para irem falar com os agentes. Era demasiado tempo. Estavam a um pequeno passo de entrar no caminho de descoberta dos planos dos Dread Doctors. Mas havia uma pessoa que não estava a par destes acontecimentos. Ainda. Stiles. Ele deveria ter estado na conversa com os agentes. Todos sabem o quão desconfiado é o Stiles. Mas se ele os tivesse conhecido...

 - Hey, Stiles! Aqui! - gritou Scott. Apesar de não querer ter esta conversa com ele, o Stiles era o seu melhor amigo. Ele tinha que saber. E era pior se não soubesse.

 - Hey. Então há novidades. Eu tenh... - Stiles hesitou. No início pensou em contar o que lhe tinha acontecido na floresta, porque realizou que devia ser importante. Mas depois apercebeu-se que se contasse, podia acontecer algo à rapariga. Era melhor não arriscar. - Eu... - corrigiu Stiles - ...não vi nada de invulgar. Então e vocês?

 - Sim. Muita coisa. No intervalo anterior vieram umas pessoas falar connosco. Eram da SHIELD. Disseram que precisavam da nossa ajuda, e nós precisamos da deles... vamos encontrar-nos na clínica do Deaton.

 - Calma ! O quê ?! - exclamou Stiles indignado - Nós nem sabemos se eles são mesmo bons, eles podem nos estar a enganar-nos ! Não podes ser tão ingénuo... - com tudo o que tinha acontecido ao grupo, Stiles ficou zangado por Scott estar a confiar novamente em alguém tão facilmente.

 - Stiles.... nós já vimos que eles muito provavelmente estão do nosso lado, e ou fazemos esta parceria, ou ficamos sem informações nenhumas. - disse Scott calmamente.

 - Nós nem os conhecemos, eles podem ter um ligação com a Hydra ou até com os Dread Doctors ! - exclamou Stiles.

 - Para isso é que serve este encontro, para os conhecermos - explicou Scott - nós só vamos dar informação necessária para conseguirmos obter dados importantes.

 - Okey - Stiles sabia que não valia a pena estar discutir mais - Mas eu quero ir com vocês. - ele estava de acordo com a recolha de informações mas queria supervisionar.

Está bem.

Toucou a campainha e eles dirigiram-se para as aulas.

Toucou a campainha e eles dirigiram-se para as aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
É ConfidencialWhere stories live. Discover now