(Enquanto isto na escola...)
Estavam a Kira e o Liam a conversar ao pé de uns cacifos quando chega a Lydia sobressaltada.
-Pessoal, vocês nem imaginam o que eu encontrei. - disse ela, apercebendo-se, depois, que faltava mais de metade do grupo. - Onde estão todos?
- Foram encontrar-se com uns agentes. Dizem que podem ter informações importantes. - Kira retira o telemóvel do bolso. - o Scott mandou-me agora uma mensagem.
- Continuando...o que é que descobriste? - perguntou Liam, impaciente.
- A minha aula acabou mais cedo então fui para casa investigar. Estava sentada, a pesquisar no meu computador quando de repente senti uma coisa. Algo me chamava. Esse algo começou a guiar-me, até uma parede. Fiquei confusa. Comecei a procurar irregularidades nesse espaço até que encontrei um pequeno botão disfarçado com tinta, atrás do armário. A parede abriu-se e deu passagem a uma pequena sala cheia de papéis e coisas velhas. Descobri que essas velharias eram todas da minha avó, a que também era uma Banshee. A primeira coisa em que peguei foi um livro. Um diário. Abri logo na página que falava dos Dread Doctors. Eles já estiveram cá, há muito tempo. Parece que esta é a sua terceira aparição, sendo, no tempo da minha avó, a segunda. Nesse tempo, o seu esconderijo era uma casa abandonada no sul de Beacon Hills. - terminou Lydia.
- Pode ser que tenham lá algumas coisas que podemos usar como pistas. - disse Kira.
- Então vamos lá. Uma aventura na casa assombrada. - brincou Liam, apesar de ter no rosto uma expressão séria.
Antes de se dirigirem para a casa, eles tinham de descobrir a localização exata deste sítio. Depois de Lydia descobrir no livro em que zona ficava, colocaram no GPS e seguiram viagem.
Foi fácil encontrar a casa, visto que era a única que existia naquela rua. Parecia ter sido a única a resistir desde a sua época. Era grande, constituída por madeira desgastada e telhas partidas, algumas janelas destruídas. Não parecia ser um forte muito seguro, mas talvez o tempo não tivesse sido generoso.
Saíram do carro e dirigiram-se para a casa. Lydia empurrou suavemente a porta, que se encontrava entreaberta. O interior da casa aparentava ser completamente normal. Estava coberta de pó, tinha alguns móveis velhos, candeeiros gigantes, características usuais de uma casa abandonada. Subiram até ao piso de cima, mas encontraram o mesmo cenário.
Decidiram procurar nos móveis, podia ser que houvesse algum documento importante ou algum livro que lhes pudesse ser valioso.
Estavam a acabar de procurar, e de repente, Liam começou a apanhar um cheiro e dirigiu-se a uma conduta do ar, quase involuntariamente, como se algo o tivesse a atrair, e arrancou a placa da conduta, Kira e Lydia foram a correr ao ouvir o barulho:
- O que se passa ? - perguntou Lydia
- Estou a sentir um cheiro muito forte vindo da conduta, o meu instinto diz-me que devíamos entrar - disse Liam
- Tens a certeza ? - interrogou Kira, duvidosa.
- Sim! - exclamou Liam com segurança.
Liam entrou, seguido de Kira e de Lydia. Estavam a percorrer a conduta de ar que parecia não levar a lado nenhum, quando esta começou a inclinar e aperceberam-se que já tinham caído no chão de uma sala que nem sequer sabiam da existência.
Olharam em volta e obtiveram uma visão horripilante, tubos gigantes, com líquido e seres lá dentro, que nem se poderiam classificar como humanos, com tubos ligados ao seus corpos, tubos que percorriam toda a sala. Também presenciaram pilhas de papeis espalhados pela sala, alguns encharcados em sangue seco e gosma cinzenta, na verdade toda a sala se encontrava mergulhada nesta mistura macabra. Vários símbolos e pinturas preenchiam as paredes. Nenhum deles falava muito, maioritariamente permaneciam calados.
Tudo isto deixou-os aterrorizados, estes jovens já tinham presenciado muita coisa, mas nunca fica mais fácil observar este tipo de visões. Mas tiveram de pôr isso de lado, pois naquela sala, estariam provavelmente as pistas mais importantes para o caso.
Lydia não hesitou um segundo e ligou ao Scott. Começou a contar o que se passava, mas ele não a deixou acabar e disse para irem ter a clínica veterinária.
Voltaram a subir para a conduta, com alguma dificuldade, e seguiram Liam até a saída, que demonstrou ter um excelente sentido de orientação. Voltaram a pôr a placa no sítio e deslocaram-se até a saída.
- Parece que vamos ter muito que fazer nos próximos dias - disse Lydia a tentar aliviar o ambiente.
- Pode não ter sido uma experiência fantástica mas pelo menos compensou - disse Kira - quase de certeza que esta sala vai nos trazer muitas respostas.
- O Scott vai ficar feliz por termos isto - disse Liam - pelo menos os corpos não eram de agora visto que este era o esconderijo de outra geração.
- Olha que eu não tinha tanta certeza... - disse Lydia levantando uma questão muito importante.
- Achas ? - perguntou Kira.
- Não sei, mas é possível. - respondeu Lydia
Entraram no carro e seguiram rumo à Clínica Vetrinária.
______________________________________***____________________________________
Queríamos só agradecer a todos os nossos fãns, que têm acompanhado a nossa história e que estão ansiosos por ver mais!
Queríamos fazer, também, um agradecimento especial a uma das nossas maiores fãns, que nos tem sempre apoiado! Obrigada Bia2012 ! Por todos os elogios e por nos motivares!
Obrigada a todos os fãns!
Mais cenas de Stiles e Skye estão prestes a acontecer... esperem pelo capítulo 12! Ehehehehe
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...