(Beacon Hills)
- Vamos ter com o rapaz e interroga - lo até ele dizer algo, se ele não disser nada... bem.. vamos ter de prendê-lo e....
- OK Stiles ! Já percebi ! - disse Lydia interrompendo Stiles - Temos de ter calma...
- De qualquer maneira, ele vai falar - disse Stiles - eu consigo ser bem persuasivo...
Stiles e Lydia abriram a porta do quarto, e, para sua grande surpresa, depararam-se com o rapaz cheio de sangue negro e com uma substância metalizada a escorrer-lhe pela boca. Não haviam dúvidas. Ele ia morrer. Não era novidade devido a outras ocasiões em que tinham observado este tipo de sintomas físicos em outras experiências falhadas dos doutores. Lydia deu a mão a Stiles assustada. Estavam a preparar para se ir embora quando o rapaz que aparentava estar morto falou:
- Hey...o que está a acontecer comigo ? - disse o rapaz, falando de uma forma vagarosa e moribunda.
- Hmmmm...eu...não sei o que se está a passar... mas não te preocupes...tudo vai ficar bem... - disse Lydia, depois de ver o olhar esperançoso do rapaz.
- Okay...o que...vieram aqui fazer...? - disse, lentamente.
- Bem...Nós vinhamos fazer algumas perguntas sobre o que te aconteceu.. - disse Stiles, de forma calma e bondosa.
- Ahhh...pois...bem...
- Não te preocupes. - disse Lydia - podes confiar em nós. Vamos ajudar-te.
- Ahh...ah...a única coisa que me lembro .... é de uma espécie de médicos me estarem a operar... depois muita dor... e ... instantaneamente,... tudo se apagou... e depois só me lembro de estar a atacar .....aquela rapariga... - disse John.
Um momento de silêncio instalou-se. Stiles e Lydia estavam a olhar para o pobre rapaz, que aparentava estar com problemas de memória.
- Ah... e estavam mais.... rapazes .... e raparigas.. lá comigo. - disse, completando o seu pensamento.
- Pois... isso faz sentido... agora tudo se liga .. - disse, Stiles balbuciando para si próprio - Okay.... obrigada.... - disse cuidadosamente, mas de repente um pensamento surgiu e rapidamente falou - Como é que sabias que íamos perguntar isso ?
- Stiles ! - disse Lydia reprendendo - o.
- Não faz mal.... eu sabia que iam perguntar isso... porque.. os outros perguntaram o mesmo... - disse o rapaz.
- Que outros??? - disseram Stiles e Lydia confusos.
- Não sei quem eram.... mas, .... tinham uma especie de distintivos na roupa.... como ... um simbolo... com uma águia.... eu disse - lhes o mesmo que disse a vôces.... foram bastante simpáticos... - disse um rapaz, agora com um leve sorriso na boca.
De repente o rapaz começou a ter uma convulsão. Assustados, chamaram a mãe de Scott e foram embora, de forma a deixarem espaço para os médicos. Ficaram a pensar no que o rapaz tinha dito sobre as pessoas, com o distintivo com uma águia, quem seriam eles?
(SHIELD Bus)
- Skye, no meu escritório.
- Okay...salva pelo chefe - disse Mack, mostrando um sorriso.
- Oh, só me faltavam dez mortes. Era um sorte se não ganhasse...
Skye dirigiu-se ao gabinete do Coulson enquanto Mack desligava a PlayStation.
- Senhor? Queria falar comigo?
- Sim. Como sabes, tudo o que aconteceu com o Ward foi, ham..., demais. Eu não te vou pressionar. Vai ser dificil de ultrapassar, mas eu sei que vais conseguir. - notava-se preocupação na sua voz - eu já falei com o Fitz-Simmons. Eles dizem que está tudo bem e que se vão apenas focar no trabalho. Mas não tem que ser assim. Eu sei que tu e o Ward, bem, iam ser mais do que parceiros, e que pode custar-te mais a ti e por isso...
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...