(Base da SHIELD)
Scott, Mason e Derek estavam já de partida quando viram Lydia, Kira e Liam a chegar na carrinha. Eles tinham decidido ajudar, mas não sabiam das acusações que tinham sido feitas aos seus amigos. Apesar disso, devido a natureza perdoadora de Scott, eles decidiram ficar e ajudar, pois eles sabiam mais sobre chimeras do que os agentes e o assunto também era importante para eles.
Reuniram-se todos à volta de uma mesa, da qual saiam hologramas, como faziam sempre que havia uma missão.
- Skye, podes começar. - ordenou Coulson.
- Bom, eu decidi ir ter com o Ward, que, para os que não sabem, - disse Skye olhando para os adolescentes, e Derek - foi um agente infiltrado da HYDRA, que nós conseguimos capturar. Era uma fonte de informações, mas ao que parece, não nos fornecia informações só para nós. Bom, a partir de agora.
- Foi alguém que o tirou de lá - continuou Simmons - Ninguém viu o infiltrado porque estava invisível. É uma característica dos...
- Chimera - continuou Fitz, para eles, terminar as frases um do outro era uma coisa natural - resumidamente, eles têm a capacidade de alterar os átomos e...
Fitz foi interrompido por um som extremamente alto e estridente. Todos os agentes o reconheceram de imediato. E as suas caras não podiam ter um ar de maior preocupação.
- O que significa este barulho? - perguntou Mason intrigado.
-Nada de bom, amigo - respondeu Hunter.
- O Hunter tem razão. - disse Coulson - este foi o alerta de morte.
- Quem anda a matar temos de ser nós a descobrir ou a maquininha também os deteta e mata por nós? - perguntou Derek, com um ar sério. Ele ainda estava irritado por causa da desconfiança, mas o resto era mesmo da personalidade dele.
- Não, bro, temos que ver com os nossos olhos ... - disse Mack - deixa que nós tratamos do assunto.
- Vocês não conhecem Beacon Hills tão bem como nós, além disso já lidamos com chimeras antes. Ainda por cima, têm o Ward para procurar. Nós tratamos disso. - argumentou Scott, preferia ser ele a tratar destes assuntos.
- Okey, então. - começou Coulson - Vamos fazer assim: - aponta para Fitz e Simmons - vocês vão ao hospital recolher qualquer informação que obtenham sobre o morto. Mack e Hunter, vocês investigam o local com as informações do Fitz-Simmons. Skye e Boobi, vocês procuram pistas na zona da floresta.
- Mas calma, nós temos tarefas em comum, porque é que não trabalhamos juntos? - perguntou Liam, sendo invadido por todos os olhares presentes na sala, com um ar mortífero. Ele não tinha percebido a tensão que existia entre os dois grupos e a repulsa que tinham em trabalhar juntos.
- Isso não é uma má ideia. - concordou Scott, ele não ligava a rivalidades pessoais. Liam sentiu-se orgulhoso. - Muito bem. Eu posso ir com o Fitz e a Simmons visto que conheço bem os chimeras e posso protegê-los caso seja necessário. O Derek pode ir com o Mack e coma Kira. O Hunter, o Mason e a....
- Por falar nos vossos amigos, onde é que estão o melhor amigo imperativo e a coyote? - perguntou Hunter.
- Eles foram, bem, tirar algum tempo. Privado. Juntos. - explicou Scott, com um sorriso um pouco constrangido. Lydia rolou os olhos e Liam fez um olhar para Mason malicioso devido à reação de Lydia.
- Ohhh eu percebo, mate, algum '' tempo privado'' - disse Hunter com um sorriso, um ambiente constrangedor invadiu a sala, ainda não tinham esse nível de intimidade.
- Bem, como estava a dizer, a Malia, o Mason e o Hunter podem ir com a Skye e com a Bobbi procurar por toda a Beacon Hills. O Liam e o Stiles podem ir fazer a pesquisa.
- Eu posso ajudar a decifrar os códigos do diário - propôs Lydia.
- Ela é uma psycho. - explicou Liam.
- Banshee... - corrigiu Lydia olhando para ele.
- Hm, como já estão muitas pessoas a procurar por Beacon Hills, eu posso ficar com vocês a decifrar os códigos. Não me importo muito... - disse Bobbi, tentando falar naturalmente.
- Então está combinado, amanhã encontramo-nos às 10 horas, aqui mesmo. -terminou Coulson.
- Durmam bem! - despediu-se Hunter. Todos acenaram.
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...