(Base da SHIELD)
Coulson, Bobbi e Lydia tinham estado toda a manhã a explorar aquele diário. Procuraram por todos os ficheiros linguísticos nos servidores da SHIELD. Estiveram a observar cada página daquele diário cuidadosamente. Nada. Coulson reconhecia aquela escrita mas não conseguia decifrá-la. Estavam a olhar pela segunda vez para o diário quando Hayden entrou.
- Tu deves ser o Coulson. - disse Hayden apontando para ele.
- Sim. - respondeu Coulson analisando-a.
- Esta é a Hayden. - explicou Lydia, aproximou-se dela - ela é um dos mais recentes membros do nosso pack. Ela é uma chimera.
- Uma chimera ?! - exclamou Bobbi intrigada - Supostamente os chimera não são criados pelos dread doctors, que são aliados da Hydra - acrescentou carregando nas palavras chave.
- Sim... mas ela é boa. Estes adolescentes não são maus, muitos deles nem sabem o que lhes está a acontecer, são manipulados de alguma forma pelos doutores ou realmente têm alguma maldade dentro deles que é instigada pelos poderes... - estava a explicar Lydia quando foi interrompida por Hayden.
- .. ou pelos seus criadores. - conclui Hayden num tom sério.
Coulson e Bobbi ficaram atentos a explicação e compreenderam que Hayden já tinha sofrido por causa deste assunto.
- Suponho que estejas aqui para te juntares à missão ? - questionou Coulson de forma bondosa.
- Eu gostava de ajudar. Sim.
- Muito bem. Para já podes ficar aqui e ajudar-nos. - concluiu Coulson ao apontar para o diário. Hayden deu a volta à mesa e colocou-se perto de Coulson para conseguir observar o diário.
- ... Dia 15 de fevereiro de 1985... As experiências sucederam. Os doutores conseguiram inserir o DNA do...
- Espera...Tu consegues ler o que está aqui escrito ?! - exclamou Coulson surpreendido. Lydia e Bobbi olharam uma para a outra, surpresas.
- .. Simm... - Hayden pensava que era evidente o que estava ali escrito - Vocês não ?
- Nós estivemos a tentar fazer isso toda a manhã. - disse Boobi
- Estou a ver que vais ser um bom elemento para esta equipa. - disse Coulson com um sorriso pequeno na boca. - Por favor, continua...
(Esconderijo)
O grupo já estava todo lá dentro, pasmado com o que estava a ver. Era um esconderijo, mas não improvisado. Estava tudo bem construído e limpo, para uma divisão que se encontra debaixo da terra. Parecia, basicamente, uma sala de estar. Tinha uma grande mesa, rodeada de papéis, dois sofás, com uma televisão, daquelas antigas e baratas e dois pequenos balcões de cozinha encostados no canto.
- Será que esteve aqui alguém? - perguntou Kira.
- Eu sei que esteve. Consigo sentir o seu cheiro. - respondeu Malia ao inalar o ar.
- E... - disse Skye apontando para a televisão - está ligada à ficha.
- E está aqui café, apesar de um pouco frio - gritou Mason, do outro lado. - e uma tshirt de homem. Gira.
- Deixa-me ver isso Mason. - pediu Skye - .... eu conheço esta tshirt... Ward. - agora apresentava um olhar sério.
- Parece que o apanhámos - disse Malia.
- Esperem, olhem para isto - disse Kira, pegando num pequeno papel.
"Se estás a ler isto, é porque conseguiste escapar. Encontramo-nos no dia 17 de Fevereiro às 11:30 no bangaló perto do esconderijo dos doutores.
~G''
- Bem, já sabemos o que vamos estar a fazer nesse dia. - disse Malia satisfeita.
(Hospital)
Melissa coseu Simmons. Ela era experiente por isso correu tudo bem. Fitz continuava preocupado com ela, vê-la a sangrar daquela forma deixou-o desorientado. Ele não a poderia perder, ela era o que o mantinha em ordem. Ele segurou na sua mão durante toda a operação, mesmo sabendo que aquilo o estava a deixar enjoado. Ela estava calma considerando toda a situação, mas sentia muitas dores na zona abdominal, afinal tinha acabado de ser rasgada por garras e cozida, a sensação não era a melhor.
Melissa precisava de ir buscar mais material para o curativo de Simmons, pediu ajuda a Fitz e deixaram - na com Scott.
- Estás melhor ? - perguntou Scott ao aproximar-se dela e com o seu olhar de cachorro abandonado. Ele culpabilizava-se.
- Sim, claro. Isto não é nada. - Simmons mostrava sempre o seu lado mais forte e escondia a dor que sentia.
Ela tentou colocar-se numa posição mais confortável e gemeu devido a dor. Scott olhou preocupado para ela e colocou a sua mão na dela. As suas veias tornaram-se pretas e ela ficou surpresa. Nunca tinha visto algo similar, mas numa cidade de lobisomens o que se podia esperar? Ela fechou os olhos, e começou a sentir um alivio. Scott, pelo contrário fez uma expressão que demonstrava sofrimento.
- Para ! - gritou Simmons ao ver que ele estava a sofrer - Estás a magoar-te !
- Eu estou bem.. - disse Scott ao mesmo tempo que abria os olhos.
- Estás melhor ?
- Sim, mas não precisavas de te ferir para me ajudar.
- Eu estou bem.. a sério. - Scott olhou para os olhos dela e ficaram ali durante algum tempo até serem puxados de volta para a realidade. Basicamente, por Fitz, quando abriu a porta.
Fitz tinha aproveitado e tinha passado os vídeos de vigilância para uma pen, agora já podiam saber qual era a aparência exata dos seus adversários.
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...