(Base da S.H.I.E.L.D)
Skye saiu a correr ainda muito exaltada da prisão. Como é que Ward poderia ter fugido, aquela cela tinha segurança máxima e há sempre alguém por perto. "Aquilo não podia ter acontecido sem a ajuda de alguém. Mas neste momento o pior de tudo era o que ele iria fazer, de certeza que ainda estava com a Hydra e tudo isto até poderia ser um plano para perceber o que nós estávamos aqui a fazer e nós caímos e entregamos informações valiosas. Não! Nós vamos encontrá-lo e vai tudo ficar bem. Como é que eu pude confiar naquele verme alguma vez na vida...". Skye cada vez ficava mais preocupada e destroçada.
Estava a correr a procura dos outros quando encontrou Mack:
- O que é que se passa Skye ?! - disse Mack reparando no ar de preocupação expresso da cara dela.
- O Ward. O Ward fugiu.
- Como é que isso é possível?! - respondeu Mack agora também com a mesma expressão que antes estranhou em Skye.
- Não sei.... - disse Skye passando as mãos pelo rosto ainda muito nervosa - Mas agora o importante é avisarmos todos.
(Corredor da base)
Mason estava a sair da casa de banho quando deu de encontro com Hunter, que primeiro olhou para ele com o olhar ameaçador que Mack lhe tinha lançado mas que depois o cumprimentou, apercebendo-se que aquele era o miúdo de que Mack lhe tinha falado:
- Então é tu que andas-te a mexer nas armas do Mack.... ahahaah.... deves lhe ter pegado um valente susto, mano! - disse agora sorrindo.
- Foi mais ou menos isso. - respondeu Mason, com um sorriso,ainda meio atrapalhado.
- Aahhaah...
- Queres vir tomar uma cerveja comigo ? - disse Hunter, ao lhe dar uma palmada nas costas.
- Claro ahahah ... quer dizer... eu ainda sou menor.
- Alguma vez isso impediu alguém? Não te preocupes fica o nosso segredo mano. - disse Hunter pondo-lhe a mão no pescoço, por trás, e conduzindo-o à sala de jogos.
(Encosta na floresta)
Stiles e Malia já estavam na encosta à umas horas. Ele colocou uma das mantas no chão e sentaram-se lá. Ele retirou a comida, deixando Malia a salivar surpreendida. Era cervo, o prato preferido dela quando vivia na floresta, bem, antes ela matava-os e comia diretamente, mas assim também era muito bom. Tudo tinha sido planeado ao máximo detalhe, era mesmo o que ela estava a precisar. Apesar de adorar a sua vida agora, sente falta da floresta e dos costumes antigos e Stiles com esta surpresa tinha juntado o melhor dos dois mundos.
A encosta era a mistura perfeita desses mundos, pois era onde a cidade e a floresta se encontravam, era um sitio mágico que não parecia pertencer a nenhum dos lados, e formava o ambiente perfeito. Aquele sítio definia Malia.
Comeram muito rápido pois estavam cheios de fome, principalmente Malia. Aseguir Stiles recolheu o cesto e afastou-o, de modo a poderem-se deitar na manta. Ficaram ali o resto da tarde a conversar e a bem, ''demonstrarem o afeto''. Ela estava deitada no seu peito e ele tinha o braço por baixo da sua cabeça. Estavam em perfeita harmonia, a olhar para o céu, quando de tempo em tempo Malia saltava para cima de Stiles e beijava-o de forma selvagem.
(Sala de Convívio da base da S.H.I.E.L.D)
Quando Skye e Mack chegaram à sala de convívio e viram Scott e Derek lá, veio-lhes logo a ideia de que poderiam ter sido eles a libertá-lo. Afinal, quem são mesmo estas pessoas? Até podem ser da Hydra, já tinha acontecido antes, tinham de tomar providências.
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...