(Base da SHIELD)
Skye passou quase o dia inteiro no mini-ginásio da base. Precisava de libertar tudo o que veio a sentir nos dias anteriores. Sabia-lhe bem lutar. Abstrair-se e soltar-se da raiva que se apoderava nela. E também gostava de treinar, de se sentir mais forte. Quando terminou, decidiu tomar um banho, estava toda suada.
Depois de o fazer, foi procurar o resto da equipa. Passou pelo laboratório, ninguém. Pela sala de treino, talvez a May ou a Boobi estivessem lá. Ninguém. Depois a sala de convívio. Estava, mas apenas a May e o Mack.
- Hey, onde estão todos?
- Foram àquela reunião, lembras-te? - respondeu May.
- Reunião? - perguntou Skye. Não estava a perceber.
Coulson entra, de repente, na sala.
- Skye, precisamos de falar.
Skye levantou-se, determinada em saber a verdade. Ela tem facilidade em descobrir quem esconde informações, ficando magoada quando isso acontece.
Entraram ambos no gabinete do Coulson.
- Bom, como já deves saber, existe um grupo de adolescentes que estão relacionados com este fenômenos todos. Nós estávamos a ficar sem pistas e precisávamos de informações. Eles têm-nas.
- Espera, vocês foram a uma reunião com pessoas que mal conhecem, que têm poderes sobrenaturais. E até aposto que nem levaram Backup. - Skye estava irritada, não podiam simplesmente confiar nas pessoas assim.
- O nosso grupo é forte. E todos temos o mesmo problema, porque não haveríamos de tentar? - disse Coulson, tentando perceber o lado da Skye.
- Mas... porque é que ninguém me disse nada? - perguntou Skye. Notavasse alguma tristeza na voz.
- Não tens que saber tudo o que se passa nesta organização. Para além disso já sabia que não ias concordar.
- Okay, mas não me podes impedir de ir lá agora. - disse Skye com convicção.
- Eu sei que não posso. - disse Coulson, com o seu típico meio-sorriso.
Skye saiu, deixando a base.
(Clínica do Deaton)
A reunião estava quase a acabar e, antes de Skye chegar, aparece, Lydia, Kira e Liam, que chegaram da casa assombrada.. Lydia queria dizer a nova informação que tinha descoberto, então olhou para o Scott, pedindo confirmação. Scott olhou para ela e acenou, confirmando que era seguro.
- Okay, eu estava em casa, quando descobri uma parte secreta que pertencia à minha avó. Estava cheia de coisas, a primeira em que peguei foi um livro, aberto numa pagina na qual dizia uma morada.
- Nós fomos lá e descobrimos uma casa assombrada, e encontramos uma conduta de ar. Entramos lá, e desta vez não caí. - continuou Liam, satisfeito.
- Essa conduta foi dar a uma sala secreta que continha tubos com pessoas lá dentro e estava coberta de sangue e gosma cinzenta. Aquela casa devia ser o covil dos Dread Doctors. Vocês têm que ver. - terminou Kira.
- Então podem ir lá amanha ver se descobrem mais alguma coisa. - disse Scott.
- Sim, já tínhamos planeado isso. - disse Lydia.
- Eu vou com vocês - disse Boobi. Todos ficaram a olhar para ela. - eu sei bem do que a HYDRA é capaz. Podem precisar de alguma ajuda. Liam e Kira acenaram e Lydia sorriu.
- Okay, acho que não há mais nada a dizer. Entraremos em contacto se tivermos mais informações. - disse Hunter.
Estavam todos a sair quando Stiles ouviu um barulho. Decidiu ir ver o que era.
- Scott, eu acho que ouvi um barulho, vou ver o que se passa.
- Okay, eu vou contigo. - disse Scott.
- Não é necessário, nem deve ser nada. Podes ir indo, para além disso eu preciso de ver umas coisas no jipe. Vou ter a tua casa.
- Okay, liga se precisares. - terminou Scott.
YOU ARE READING
É Confidencial
FanfictionDepois de receber um alerta sobrenatural, os agentes da S.H.I.E.L.D. foram até Beacon Hills descobrir o que se passava. Não sabiam estes que, ao resolver esta missão, juntamente com os adolescentes de BEACON HILLS, iriam desenterrar verdades obscur...