Capítulo 13

98 6 0
                                    

Stiles, com o objetivo de fazer uma surpresa à Malia, decidiu ir a casa dela. A relação entre os dois não estava tão saudável como antes. Quem passasse e os visse não diria que eram namorados. Bom, quem passasse uma semana com eles também não diria que namoravam.

Mas Stiles não era do género de rapaz, que só por a chama se apagar por um momento, não a volta a acender. Os sentimentos que nutria por esta rapariga eram reais. Todos os momentos que passaram não iriam ser em vão. Foi por isso que Stiles passou a manhã inteira a planear o encontro perfeito.

Mas havia um problema. O pai da Malia não morria de amores por ele. E se ele queria fazer uma grande surpresa, tinha que estar com Malia sem o pai reparar. Então, Stiles teve a brilhante ideia de entrar no quarto dela, sem ninguém dar por nada. Bom, na altura o plano parecia brilhante.

A primeira parte era deveras a mais fácil. Apenas tinha que escapar, sorrateiramente para a parte de trás da casa. Na parte da frente encontra-se uma enorme janela que dá para a sala, na qual estava o inimigo. Stiles apenas teve que correr para a parte de trás da casa, que era onde se encontrava o quarto da Malia.

Mas havia um problema. O quarto dela era no terceiro andar. Mas Stiles não se mostrou abalado, nem muito menos hesitante. Com aquela típica determinação que nasce do nada, Stiles analisou bem a casa e decidiu trepar pelos compridos, porém velhos canos. Ele não era tão forte como o resto dos seus amigos, mesmo antes de serem criaturas míticas com super força. Mas tinha uma estrutura razoável com músculos definidos o suficiente para se notarem. Basicamente a estrutura podia classificar-se como média. O que lhe permitia ter força suficiente para subir os tais canos.

Começa por inspirar, estalar o pescoço e os dedos da mãos e dá dois saltos para aquecer. E começa. Uma mão, depois outra, ao mesmo tempo que o pé direito pousa numa saliência que se encontra a meio da parede. Continua a subir, meio desajeitado até que coloca a sua mão no parapeito da janela. Mal acaba de trepar, decide sentar-se. De seguida limpa o suor da testa com um só gesto. Estava ofegante, porém, sentia-se vitorioso. Olhou em volta, meio a ver a paisagem, meio a ver se não vinha ninguém. Tentou aproximar-se, cuidadosamente da janela e, de seguida, bateu no vidro. Isto chamou a atenção de malia, que estava sentada na sua secretária a ver o seu feed do Facebook.

Esta olha de sobressalto, e, não conseguindo disfarçar o sorriso, abana a cabeça. Levanta-se, seguidamente, e corre para a janela, entusiasmada. Stiles chega-se para trás, para facilitar o processo, sempre a sorrir, não conseguia parar. Mas, sem olhar para trás e levado pela emoção do acontecimento, tropeça no seu pé esquerdo. Começa cada vez a inclinar-se mais e, sem ter onde se agarrar, cai da janela, diretamente nos arbustos que cercavam a casa.

Malia grita, preocupada. Abre a janela rapidamente e inclina-se o máximo que consegue para ver se Stiles se magoou. Mas a preocupação não dura muito tempo, pois Stiles começa a levantar-se lentamente. Esta dá um suspiro profundo quando o vê apalpar todas as partes do seu corpo e a retirar as folhas do cabelo. Apercebendo-se que a queda não tinha feito qualquer ferimentos, Malia desata a rir-se enquanto Stiles tem, estampada na cara, uma cara de desagrado.

( Na casa assombrada )

Após sairem da carrinha, Coulson explicou o que era necessário para a missão triunfar. Liam seguindo as ordens de Coulson abriu a porta da conduta de ar e fez sinal que descessem.

Liam seguiu em primeiro lugar, atrás dele veio Coulson, depois Kira e Bobbi e no final Lydia.

Todos tiveram uma boa aterragem, menos Lydia que, devido ao seus finos tacões tropeçou, indo de encontro às pernas de Bobbi, fazendo com que esta se desequilibrasse um pouco. Vendo que Lydia estava com dificuldades em se levantar devido a queda, estendeu-lhe a sua mão. Depois de ela se levantar, as duas trocaram um sorriso, que se seguiu de um pequeno riso da parte de Lydia e de um agradecimento.

Coulson e Bobbi começaram a analisar o local, enquanto Lydia e Liam decidiram ir explorar o resto da casa. Kira decidiu ficar com os agentes para se assegurar que eles não omitiam nenhuma prova.

Coulson começou a vasculhar uma gaveta, que se encontrava partida.

- Acho que não é preciso procurar aí, no outro dia já tivemos a verificar o seu conteúdo.

- Ninguém encontra o que procura a primeira tentativa, além disso eu sei o que procurar. - respondeu Coulson. Kira continuou o que estava a fazer.

Coulson despejou a gaveta e, depois de dar uma olhada e nada encontrar, voltou a por o conteúdo no sitio. Mas antes de fechar a gaveta reparou numa capa de um livro que continha um simbolo que lhe pareceu familiar. Observou melhor e apercebeu-se que o símbolo que estava inscrito na capa, era o primeiro símbolo da Hydra, que tinha sido inventado há milhares de anos atrás. Esta descoberta fez com que tivessem a certeza sobre o relacionamento da Hydra com os Dread Doctors.

- Kira, parece que eu tinha razão. - disse Coulson, bastante sério e preocupado.

É ConfidencialWhere stories live. Discover now