Capítulo 6

164 10 2
                                    

(Casa do Stiles)

Estavam os dois à frente do quadro do Stiles a pôr informações sobre tudo o que tinham. Das quais faziam parte:

  X HYDRA (maus) X

 X SHIELD (bons) organização que interrogou o John X

 X INHUMANS (extraterrestres com poderes) X

 X CHIMERAS (aula de biologia) X

 X DREAD DOCORS --------> HYDRA (especulação) -> onde descobrimos o corpo modificado pelos dread doctors, descobrimos também o símbolo da HYDRA. X

 - O Deaton! Ainda não falámos com ele. - disse o Liam.

Dirigiram-se todos para a clínica do Deaton.

Deaton não descobriu tantas coisas como eles estavam à espera. Não conseguiu tirar muitas informações do corpo. As células não se conseguiram juntar com a genética da borboleta levando a que o corpo levasse um choque, entrando em paragem cardíaca, fazendo com que morresse num instante. As asas não se formaram por essa razão, por não haver compatibilidade genética. Parecia que eles não sabiam escolher bem as pessoas.

Mas as descobertas não ficaram só por aí. Ele verificou uma substância nas botas e no próprio sangue. Não conseguiu identificá-la, só sabe que não é terrestre e muito menos humana.

 - As regras do sobrenatural estão a ser quebradas. Eu não faço a mínima ideia do que poderá acontecer. Isto está a entrar por caminhos desconhecidos. - disse Deaton de uma forma sobria.

(Base da SHIELD) 

- Boobi, Simmons, Hunter, tudo pronto? - perguntou Coulson.

 - Sim! - respondeu Simmons cheia de energia. - Eu e o Fitz criámos um aparelho que entra na mesma frequência que os lobisomens. Já que a frequência em Hz é muito superior à da média. Mas isto só sou eu a retirar as informações que antepassados diziam sobre os lobisomens. Muita coisa pode ser mentira ou pode ter mudado.

 - Vamos rezar para que não- respondeu Coulson.

 - Armas carregadas. - disse Mack, que estava a ajudar.

 - Calma aí Mack, eles são só miúdos. - respondeu a Boobi.

 - Miúdos que te podem arrancar a garganta como se estivessem dar um estalo.

 - Levem armas mas não as mostrem logo. Queremos ganhar a confiança deles, se queremos saber o que esta a acontecer. Fiquem em contacto. - ordenou Coulson.

 - Sim, senhor. - disseram todos em uníssono.


(Beacon Hills High School)

Estavam o Hunter, a Simmons e a Boobi na carrinha, preparando tudo. Decidiram que a Simmons iria ficar na carrinha sempre em contacto com eles.

O Hunter e a Boobi dirigiram-se para a porta da escola de forma a terem visão para todo o corredor. O aparelho estava pronto a funcionar.

Estavam em frente aos cacifos a Malia, o Scott e a Kira conversar quando de repente o Scott e a Malia se começa a baixar, sempre com as mãos nos ouvidos. A Kira percebeu que eles estavam a sofrer. Enquanto os tentava acalmar, tentou ver o que se passava. Notou que estavam duas pessoas com aspeto de poucos amigos a dirigirem-se para perto deles.

 - Precisamos de falar. Fora da escola. - disse Boobi.

 - Quem são vocês? - perguntou Lydia.

 - Bem, digamos que precisamos da vossa ajuda.

 - Vocês são da SHIELD? - perguntou Scott.

 - Calma aí rapazinho. Como é que sabes? - perguntou o Hunter.

 - Digamos que era um palpite. - disse Scott

 - Independentemente disso, nós precisamos de falar com vocês, em privado. - disse Booby

 - Okey - afirmou Scott


Eles levaram-nos para a sua carrinha, de modo a conseguirem ter uma conversa privada.

É ConfidencialWhere stories live. Discover now