Era um dia nublado e úmido em Storybrooke, assim como a maioria deles na pequena cidade no Maine.
Às 7:33, Regina já estava acordada, se arrumando para ir à prefeitura, afinal, alguém tinha que manter a ordem naquela cidade.
Estava um pouco fora do horário que sempre chegava ao escritório, pois tinha ficado acordada até tarde trabalhando e na hora de dormir não pôde evitar ficar pensando em seu passado e como, por mais que tentasse bloquear esses sentimentos, sentia falta do rumo que sua vida havia tomado meses antes. Uma época mais feliz.
Desde que Robin foi embora, ela estava focada nos assuntos de Storybrooke e seus habitantes, uma tentativa fracassada de preencher o enorme vazio aberto por ele em seu peito.
Ultimamente as coisas estavam serenas pela cidade e ela não tinha grandes preocupações; um momento que se estendeu até a batida na porta 30 segundos depois.
Regina nunca recebia visitas, principalmente desde que desistiu de tentar ser boa e rompeu laços com aqueles "heróis-bons-demais-para-ser-verdade", exceto de seu filho Henry, que estava morando com Emma por alguns dias. Mas essa hora ele estaria na escola.
- Será que ele faltou na escola e veio pedir minha ajuda para iniciar mais uma de suas Operações "alguma coisa"? - pensou alto.
Ela foi até a porta, elegante como sempre em um terninho vermelho de linho e salto alto, colocando os brincos no caminho.
- Henry, o que você está fazendo aqui... - parou de falar imediatamente quando viu Robin Hood do outro lado da porta, olhando para ela com um semblante de resignação.
Era ele, seu corpo a apenas 30 cm de distância do dela.- Robin...? O que você está fazendo aqui? - o tom áspero explícito em sua voz. Regina não conseguiu evitar, era a última pessoa que esperava ver.
- Gina... Eu nem sei como começar... - seu rosto expressava preocupação e remorso.
Lágrimas ameaçavam brotar dos olhos de Regina, mas ela estava decidida a não deixá-las caírem.
- Por favor, aceite almoçar comigo, eu preciso te explicar tudo, com calma e em um lugar em que você não precise me convidar para entrar. - deu uma risada tímida. - Podemos nos encontrar às 13:00 no Granny's?
- Claro. Eu... Eu estarei lá. - ansiava dizer tantas coisas mas as palavras lhe faltavam e realmente aquele não era o momento.
Robin deu um sorriso franco e deu meia volta, e ao vê-lo se afastando, Regina lembrou da última vez em que o viu assim, indo embora. Mas dessa vez não era por muito tempo.
O cap ficou curto mesmo mas eu queria que terminasse no reencontro deles
Favoritem e comentem nos capítulos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance | Outlaw Queen
FanfictionApós Robin abandoná-la para viver com sua família, o coração de Regina foi quebrado outra vez e ela jurou nunca mais amar ninguém, voltando a ser a mulher amarga cuja personalidade ela lutou tanto para mudar. Mas ela não imaginou que ele retornaria...