- Larga os livros, á uma vida inteira lá fora sabes disso, certo?
Dyanna não parava de me chatear e queria que eu saísse á força com com ela, com a Dorathy e a Joanna numa sessão de compras e claro aproveitar para fazer avaliações ao sexo masculino.
Honestamente eu não me sentia muito bem no meio dessas conversas acabava sempre num canto sozinha por ser demasiado tímida para interagir.
Elas bem tentavam, mas o refúgio dos livros era sempre mais acolhedor.Sou tão tonta que nem me apresentei.
O meu nome é Yara e tenho vinte anos.
Do meu grupo de amigas sempre fui a mais invisível pela parte masculina. Pareço uma tábua e realmente a única coisa que sobressaí são os seios. Daí resultou o andar vestida como uma freira como dizia a Dorathy.- Com essa roupa de freira nenhum homem te quer, precisas de sair da casca. - diziam elas com um sorriso maroto entre os lábios.
Eu já estava habituada e ria junto com elas.
Na Faculdade onde andávamos em S.Francisco havia um grupo de rapazes que eram bastante cobiçados.
Eles eram sete e como é óbvio havia centenas de raparigas a babar por eles.
Eu não era exceção.
Min Yoongi era o nome dele.
Ele era lindíssimo, tinha a pele muito branquinha e usava o cabelo azul.
Ele era simplesmente um sonho de outro mundo que eu não contava a ninguém, nem às minhas amigas.
Não é que eu não confiasse nelas, mas provavelmente seria alvo de gozo, visto que eles eram populares na faculdade e tinham miúdas bem melhores aos pés deles.
Dyanna era fixada no Jeon Jungkook, Dorathy amava loucamente o Kim Taehyung e a Joanna não largava Jung Hoseok por nada deste mundo.
Sobrava o Kim Namjoon, Kim Seokjin e o Park Jimin.--- to be continue ---
--- continua ---
- Espero que gostem √A autora ❤