O pequeno almoço tinha sido bastante divertido.
Tae reclamou o mais que pôde com Jin. Comeu a comida toda....
Compras seriam necessárias e Jin não queria sair de casa. A preguiça atacava-o.
Com muita guerra e ameaças Tae consegui convencê-lo.
Yoongi também iria, portanto seria uma saída de homens. Dorathy e eu ficaríamos em casa.Até ali não havia notícias de Jimin e Namjoon.
Meia hora após os rapazes saírem o telefone fixo que se encontrava na cozinha começou a tocar.
Dorathy dirigiu-se ao telefone atendendo o mesmo.
Vi a expressão dela mudar repentinamente.
- Não o Tae não está. O Yoongi passou por cá e foram dar uma volta.
- Sim, fiquei sozinha a arrumar a cozinha que eles sujaram isto tudo como podes imaginar.
- Não Jimin ele só passou por cá mas vai embora eu e o Tae queremos estar sozinhos.
- Não não sei nada da Yara e do Jin. Estou super preocupada. Se souberes de alguma coisa por favor avisar-me.
- Não Jimin, olha logo liga para o Tae. Tenho de desligar. Até logo.
Dorathy estava pálida e sem reação.
- Jimin está desconfiado, eu e Jin devíamos sair daqui. Vocês podem correr perigo. - disse-lhe.
- Acho que eles não querem que nós saibamos do que se passa. Portanto não seriam burros ao ponto de correrem o risco de serem descobertos. - disse Dorathy.
Não falou mais nada e ligou logo ao Tae a pedir que fossem rápidos nas compras.
Para tentar distrair um pouco eu e Dorathy fomos limpar a cozinha visto que aquilo estava um caos. Na banca só havia loiça pra lavar. Lixo por todo o lado.
Em menos de nada a cozinha estava novamente a brilhar.
- Uffa que não posso mais - suspirei de cansada.
Dorathy estava sentada no chão encostada ao balcão sem energias para se levantar concordando com o que eu tinha dito.
Os rapazes chegaram carregados de compras. Depois de arrumar tudo no lugar Dorathy contou a chamada que recebeu de Jimin.
Tae- Está claro que eles estão desconfiados mas acho que connosco eles estão seguros. Correm mais riscos sozinhos.
Yoongi- Concordo com o Tae, vocês ficam mais seguros aqui. Eles não vos conseguem fazer mal na nossa presença.
Tae- Ficam aqui e não se fala mais nisso.
Dorathy- Eu disse para ele te ligar Tae.
Tae- Fizes-te bem, assim conseguirei despista-los.
Jin- Yara? Que dizes?
- Não sei ...
Levantei-me e sai da sala. Aquela conversa enervava-me.
Cada vez me sentia mais encurralada por aqueles dois.
Entrei no meu quarto e deitei-me...
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √√
Xinapower19®