2 Meses Depois
" Convido-vos para o nosso casamento no dia 17/08/2016 pelas 18:30pm na Praia de Havana.
Espero que venham e agradeço que confirmem a vossa presença.
Beijinhos e abraços.
Atenciosamente Yara e Yoongi. "O Yoongi achou que o convite deveria ser simples visto que o casamento era na praia e era tudo mais calmo.
Calmo? Eu não conseguia ver qual era a calma na minha prespectiva. Ele era carinhoso e ajudava-me em tudo.
Mas eu estava a dar em louca com tudo. Era provas de vestidos de noiva. Era tratar dos vestidos das damas de honor. Era o vestido da minha madrinha de casamento.
Tinha de garantir que o fato de Yoongi combinava com o meu vestido senão ia sair uma grande trapalhada.
Deixei a decoração toda da praia nas mãos de Yoongi, dos rapazes e das meninas.
Eu estava a morrer de medo. Não sabia o que ia sair dali. Claro que Dorathy era a madrinha e estava a par das cores que podiam ou não ser usadas.
Era demasiado. Eu até já me estava a sentir mais gorda com tanta prova de bolo.
Mas honestamente era impossível não comer aquelas maravilhas e acreditem que quando estamos noivas toda a gente nos mima.
O bolo ia ser de dois andares, simples com creme glacê branco com recheio de morango e chocolate. Uns brilhantes para enfeitar, o noivo e a noiva no topo e estava maravilhoso e simples.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®