Acordei com Jin a abanar o meu braço levemente.
- Ei Yara, acorda. - dizia baixinho.
Abri os olhos devagar. Estava ainda meio adormecida quando encarei com Dorathy ali.
Não tardou a abraçar-me.
Choramos que nem perdidas enquanto Jin nos gozava.
- Deixem-se de lamechiches e vamos para dentro. Ninguém pode saber que estamos aqui Yara. - disse Jin já um pouco sério.
Eu entendia-o perfeitamente. Jimin e Namjoon já andariam à nossa procura.
Entrei e Dorathy acompanhou-me à sala.
Para minha admiração Tae e Yoongi encontravam-se lá.Comprimentei-os e sentei-me timidamente.
Jin entrava apressado, enquanto abraçava os amigos.
- Agora acho que ambos já podem explicar o que se passa? - disse Tae olhando sério para nós.
- Awnnn estão juntos? - disse Dorathy rindo.
Nesse momento encarei com Yoongi a olhar para mim e para Jin de lado. Não disse uma única palavra.
- Não sei como começar isto... - disse Jin olhando para o chão.
- Visto que não sabes como começar. Eu conto a minha versão dos factos. - disse-lhe séria.
Dorathy, Tae e Yoongi olhavam para nós com demasiada intensidade.
Expliquei-lhes que tinha sido raptada, espancada e violada.
Dorathy chorou que se fartou agarrando-se a mim.
Tae e Yoongi estavam extremamente chocados.Quando falei que Jimin me havia obrigado a ter algo com Jin tudo parou.
Dorathy olhou para trás e de repente mudou de assunto.
Como já estava a anoitecer tinhamos de jantar. Jin apressou-se para a cozinha dizendo que precisava de aliviar o stress.
Dorathy levou-me até ao quarto.
Explicou que aquela era a casa de férias dos pais e que podia usa-la sempre que quisesse.
Mas não resistiu em tocar novamente no assunto.
- Nem quero imaginar pelo que passas-te... - disse abraçando-se a mim.
Acenei com a cabeça e retribui aquele abraço.
Deu-me algumas roupas novas para eu vestir. Enfiamo-nos na casa de banho. Enquanto eu me refrescava ela pôs todas as coscuvilhices em dia.
Tae chamou-a do outro lado da porta. Quando Dorathy voltou vinha com a notícia de que Namjoon já tinha ligado perguntando onde eles estavam.
Tae tinha perguntado o que se passava e Namjoon havia respondido que tinha passado em casa deles já por três vezes e que ninguém lá estava e que tinha estranhado.
Tae disse que tinha vindo passar um fim de semana romântico com a namorada e que não tinha o telemóvel por perto para ninguém os incomodar.
Há primeira vista eles tinham acreditado no que Tae lhes disse.
Jin berrou da cozinha.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®