Depois de jantar estivemos todos juntos na sala.
" Conseguia ver no rosto de cada um a paz. Já não se sentiam perseguidos e muito menos desesperados sobre como nos ajudariam.
Yoongi e eu fomos o clique que faltava na maldade e perversão deles.Numa conversa entre amigos sobre mulheres eu fui tema. O que suscitou toda esta confusão.
Eu sentia-me vazia, eles tinham levado uma parte de mim. Eu sabia que não era a mesma. "
Precisava de descansar. Aquele barulho e várias conversas em simultâneo estavam a deixar-me com uma grande dor de cabeça.
Levantei-me disse boa noite a toda a gente e dirigi-me ao quarto.
Fechei a porta, peguei no robe e dirigi-me ao quarto de banho.
Enchi a banheira, acendi umas velas, apaguei a luz e meti-me lá dentro.
" Só eu e aquela luz fraquinha enquanto a água quente tocava no meu corpo e me aquecia. O tempo estava ótimo lá fora e só se ouvia o som dos pássaros e do mar.
Eu estava tranquila e abstrai-me de todas as coisas negativas que vagueavam na minha mente.
Eu estava bem."
De repente a porta abriu-se.
Olhei para trás em espanto.
Yoongi olhava para mim encostado à porta.- Nem quises-te a minha companhia. - disse baixando a cabeça e revirando os olhos.
- Ainda vens a tempo....
Yoongi não demorou a tirar a roupa e a enfiar-se dentro da banheira comigo.
Era ótimo saber que ele estava ali para mim.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem *-*
Até porque está a chegar ao fim :o
Xinapower19®