Voltaram a deixar-me sozinha, humilhada, espancada e violada.
Cada vez mais o ódio crescia dentro de mim...
Jin voltou a aparecer na cave com comida e cobertores.
Provavelmente Jimin e Namjoon tinham saído para ele lá voltar.- Eles gozaram comigo por me teres ajudado... - disse-lhe murmurando.
Jin olhou para mim, sorriu e disse:
- Eu cá me resolvo com eles.
Fiquei a olhar para Jin por momentos.
- Sabes, a Dyanna tem perguntado por ti, anda aflita sem saber o que fazer... - falou baixinho enquanto olhava para o chão.
- Porque me trancaram aqui? - falei enquanto me aproximava de Jin.
Jin não falou e eu continuei a aproximar-me.
- Diz-me que escolha foi essa!! Se não fosse eu ia ser outra? E tu participarias? Descerias tão baixo quanto eles Jin?
- Sim... Se não fosses tu iria ser outra. E, provavelmente participaria...
Então a resposta é sim, desceria tão baixo quanto eles. - disse virando-me a cara.- Só não participas porque sou eu? Que diferença te faz? - disse tentando que ele me olhasse.
- A c-culpa não é minha... - disse-me gaguejando.
- Então deixa-me sair daqui. Eu prometo que não conto nada a ninguém, desde que vocês se mantenham longe de mim!!
Jin voltou a olhar para mim.
- Quem me garante que não contarás?
E depois, eu não posso fazer isso Yara por mais que queira....
Eles estão cegos e nada os vai impedir de voltar a repetir o rapto e tudo o resto! - falou aproximando-se de mim.Sentei-me na cama e comecei a chorar.
- Jin eu quero sair daqui!! Eu quero voltar para casa...
De repente...
- Que pensas que estás aqui a fazer?
Uma voz forte surgiu no meio da nossa conversa.
Jin olhou para trás em sobressalto.- Jimin estava só a ver se ela precisava de alguma coisa. Não a vamos matar de fome e frio!!
- EU QUERO SAIR DAQUI AGORAAAAAA!!!! - gritei com toda a força que tinha.
De repente senti uma dor enorme no rosto. Jimin havia me dado um estalo.
Fiquei com a cara a arder por algum tempo enquanto ele se ria.
Jin tentou acalma-lo, mas isso só o deixou mais zangado.
Jimin empurrou-o para o sofá e dirigiu-se a mim.
Agarrou-me pelos cabelos e pôs-me junto a Jin que estava sentado.
- Desaperta as calças!!! - gritou para Jin.
--- to be continued ---
--- continua ---Esperooo que gostem, ly all!! √
Xinapower19®