- Yara, chega aqui. - disse Dorathy puxando-me pelo braço.
Os rapazes deixaram-se ficar sentados a comer.
- Jimin e Namjoon já não podem vir mais atrás de nós...
- Como assim Dorathy? Que queres dizer com isso?
Eu fiquei admirada. Será que eles tinham chamado a polícia?
- O Jin lembrou-se de ligar aos pais deles e contar tudo o que se estava a passar.
Claro que como podes imaginar a primeira reação não foi a melhor. - disse revirando os olhos.- Imagino. Acho que ninguém quer ouvir que os filhos violaram e espancaram pessoas.
Eu sofri muito, mas tenho pena deles não sei o que lhes passou pela cabeça.- Nem eu. Eles pareciam tão calmos. Nunca pensei que isto tudo acontece-se. Estamos num filme ou quê miúda? - Dorathy abraçou-se a mim rindo.
" O tormento havia acabado, já não seríamos mais perseguidos...
Seríamos novamente livres e essa sensação era ótima, deixava-me aliviada. "- O que será feito deles agora?
- Os pais deles ficaram chocados e honestamente não sabiam ainda muito bem o que iriam fazer. O pai de Jimin queria denúncia-los... Mas os rapazes conheces-me há algum tempo e torna-se complicado...
- Claro.... Desde que não me apareçam mais à frente.
Por mim eles eram denunciados.
Se me envolve-se só a mim talvez eu pusse-se uma pedra em cima.
Mas eles fizeram mal a pessoas que eu gosto, fizeram mal aos próprios amigos.... - revirei os olhos, voltando as costas a Dorathy.- Espera!! Não me vais virar as costas.
Eu entendo-te melhor que ninguém, também fui violada assim como tu Yara.
Mas tenho a certeza que os pais os vão castigar severamente.- Mesmo assim. Mas enfim, desde que eu não os tenha de ver mais fico tranquila.
Virei-lhe as costas dirigindo-me ao carro.
Aquilo era impossível, tanta destruição e nenhuma punição. Apenas um castigo dos pais? Depois do que fizeram?Sentei-me na carrinha a pensar em tudo.
Eram milhões de pensamentos ao mesmo tempo. Dor, revolta, ódio, pena...--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem *-*
Xinapower19®