As chamadas que haviam parado à mais de 1 mês haviam recomeçado, só que pior. Já não era só à noite, a toda a hora eu recebia uma chamada pra ouvir a mesma porcaria de respiração ofegante. Houve horas em que eu pensei em ir à polícia, mas ia dizer o quê?
"Olhe alguém me liga a toda a hora só pra eu ouvir a sua respiração ofegante"? Iam dizer que era alguma brincadeira de mau gosto.
Decidi ignorar as chamadas.
Como o grupo se tinha afastado no último mês, a Dorathy teve a brilhante ideia de marcar um jantar no apartamento dela e do V.
Eu já não falava com o os rapazes desde aquela " festa".
Tentei recordar de todas as maneiras o que se tinha passado naquela noite. A única coisa que eu me lembro vagamente foi da conversa entre o Namjoon e o Jimin.---- back in the story ----
Jimin: - Yara tens sono?
Yara: - Sim, preciso mesmo de dormir.
Namjoon: Podes dormir na minha cama. (disse rindo)
Jimin: Ela pode dormir no meu quarto, eu fico aqui na sala não me importo.
Anda que eu acompanho-te.
------ end ------São as únicas coisas que me lembro. Não me lembro de entrar no quarto do Jimin, muito menos de mudar de roupa. É verdade que naquela noite tínhamos todos exagerado um pouco no vinho mas não ao ponto de eu ficar inconsciente.
Só de imaginar encarar com o Jimin no jantar deixou-me angustiada e nervosa.Liguei para a Dyanna para vir até ao centro almoçar e fazer umas compras.
Já estava a precisar de respirar e libertar más energias.Entre brincadeiras, a Dyanna entra numa loja de lingeries.
Eu fiquei surpreendida e durante uns segundos fiquei sem saber se havia de entrar na loja ou de esperar.
Honestamente nem deu para pensar muito tempo, não tardou a que a Dyanna me arrastasse pelo braço lá para dentro.
Havia lingeries lindíssimas mas eu não me imaginava a vestir algo assim para alguém, acho que provavelmente morreria de vergonha. Ela decidiu oferecer-me uma lingerie preta e vermelha extremamente sexy. Tentei dizer-lhe que não seria necessário visto que era virgem e nem namorado tinha.
Quando lhe disse isso a Dyanna ficou chocada a olhar para mim e de repente:- Pensas que não sei do teu interesse no Yoongi? disse ela a rir-se.
Desatei imediatamente às gargalhadas. Ela conheces-me demasiado bem e percebia-me apenas pelo meu olhar.
Era a minha melhor amiga, sem dúvida alguma.Quando saímos da loja, dirigimos-nos ao carro e encaramos com o Namjoon, o Jimin e o Jin.
A Dyanna fez logo uma festa e dirigiu-se a eles, eu segui atrás devagarinho de forma a não me aproximar muito.
Por momentos o meu olhar cruzou com o de Jimin e naquele momento senti um arrepio.
Fiz de conta e aproximei-me. Mas aquele olhar sinistro não vinha apenas de Jimin, Namjoon olhou para mim com o mesmo olhar.Não consegui perceber aquela sensação sinistra que passava por mim.
Despedi-me rapidamente deles e disse à Dyanna que ia pondo as compras no carro.
---- to be continued ----
---- continua ----Espero que gostem √
Xinapower19®