- Rápido anda!!!
Jin gritou por detrás de mim.
Eu já estava a descer as escadas assustei-me com aquele grito. Mas o meu corpo reagiu bem mais depressa.
Segui imediatamente Jin sem olhar para trás.
Eu estava numa casa realmente lindíssima. O cheiro dos lírios era intenso.
Jin agarrou o meu braço saindo pela porta de trás que ia dar a uma garagem.
Enfiamo-nos no carro e Jin começou a conduzir que nem louco.
- Queres matar-nos?! Tem calma!!! - gritei assustada com a velocidade a que Jin ia.
Ele lá acabou por abrandar.
- Para onde vamos agora? - perguntei.
- Não te preocupes tenho tudo tratado. - falou Jin já muito mais calmo.
Assenti e encostei-me à janela do carro.
Jin conduziu durante duas horas sem pronunciar uma única palavra.
Uma bomba de gasolina aproximava-se.
- Vamos parar para comprar comida, abastecer e ires à casa de banho. - disse Jin rindo.
- Claro, ir ao WC é extremamente importante já não me aguento mais!!! - disse rindo.
Enquanto eu e Jin escolhiamos algumas gordices para levar para comer o telemóvel dele começou a tocar.
O nosso maior medo estaria agora concretizado.
Jimin e Namjoon já sabiam que tínhamos fugido e nunca iriam permitir tal situação.
Jin não atendeu. Desligou o telemóvel, e partiu o seu cartão.
Apressamo-nos a pagar as compras e o abastecimento do carro.
No início da viagem Jin estava novamente nervoso e acalma-lo seria impossível, visto que me sentia igual ou pior que ele.
- Jin... Desculpa... - disse enquanto olhava a paisagem ao meu lado.
- Descansa que precisas... - disse num tom extremamente baixo.
Voltei a assentir sem tocar novamente naquele assunto terrível. Nem ele nem eu nós queríamos lembrar do que se tinha passado.
A única coisa que eu precisava de saber era o porquê de me terem feito aquilo. E o porquê de Jin ter desistido de os ajudar.
Ele haveria de me dizer, mas não seria naquele momento era tudo demasiado recente.
" Todas as memórias nos assombravam ainda. A sexualidade sombria havia invadido todo o meu corpo e mente. Haviam mexido com toda a minha inocência. O que restaria agora? "
Deitei o banco para trás.
Comecei a pensar nas minhas amigas. Como elas estariam?Jin havia dito que andavam preocupadas e à minha procura.
Se os namorados sabiam do meu desaparecimento provavelmente Yoongi também sabia.
Ele não saia da minha cabeça. Era a primeira vez que eu gostava tanto de alguém. Mas nem sequer notava a minha ausência ou sentia a minha falta.
Entre pensamentos acabei por adormecer...
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®