No dia do jantar, preparei-me para ir buscar a Dyanna para então seguir-mos até ao apartamento de Dorathy.
Quando lá chegamos só tinha chegado o Jungkook.
Entre risos e uns copos de vinho a serem servidos, chegou o Yoongi acompanhado pelo Jin.
Já não os via juntos à algum tempo, visto que ultimamente o Yoongi andava sozinho e o Jin sempre colado a Jimin e a Namjoon.O Yoongi parecia mais animado que o costume e começou a brincar muito comigo.
Mexeu no meu cabelo e por momentos estivemos mais próximos que nunca.Assim que tocam à campainha e entram Jimin e Namjoon o ambiente alterou.
Yoongi tornou-se outra vez distante enquanto Jimin e Namjoon se aproximavam cada vez mais de mim.Houve um momento em que eu achei que Yoongi teria interesse em mim, mas afastou-se e nem sequer presta atenção aos amigos à minha volta.
Talvez não tivesse interesse, secalhar iludi-me.Fui das que menos falou durante todo o jantar. Não era por falta de vontade de me querer divertir, mas cada vez que levantava a cabeça encarava com os olhares de Jimin e Namjoon concentrados em mim.
Já se estava a tornar um pouco enervante e sai da mesa com toda a tranquilidade perguntando a Dorathy onde ficava a casa de banho.
Refresquei o rosto e respirei fundo.
Não valia a pena pensar tanto no assunto, provavelmente eu estava a julga-los mal.O jantar terminou sem qualquer tipo de problemas. A não ser o facto de Jonna ter bebido demais e estar a ficar um pouco atiradiça e o namorado ter que a controlar.
Meti-me no carro em direção a casa, assim que lá cheguei, entrei, dirigi-me ao quarto para trocar de roupa.
Tirei a roupa toda e vesti apenas o robe.
Estava tensa e precisava de me sentir leve e livre.Deitei-me na cama e adormeci...
--- to be continue ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®