2 dias antes do casamento
Dorathy já tinha dado a notícia a toda a gente acerca da gravidez.
Era uma notícia fantástica e as reacções não podiam ser melhores.
Estava tudo confuso e apressado. Só faltavam apenas dois dias para o casamento.
Os rapazes e as raparigas até da despedida de solteiro se lembraram. Estavam loucos para que a noite chegasse.
Tinham proibido qualquer contacto entre mim e Yoongi. Só sabiam dizer que era os últimos momentos da nossa liberdade.
Yoongi ria-se que nem um perdido e eu não conseguia evitar e ria também.
Não sabia o que elas haviam preparado para mim e honestamente estava cheia de medo. Elas por vezes tinham ideias loucas.
Dorathy ria e piscava o olho as outras e insistia que ia ser uma grande noite.
Assim que a noite se começou a aproximar era altura de começar a preparar tudo.
Elas aproximaram-se e deram-me uma caixa grande branca com um lacinho vermelho.
- O que é isto?
- Abre que vais gostar...
Tirei o laço e abri a caixa, pra minha surpresa estava lá um vestido vermelho lindíssimo.
- Mudem de roupa meninas.
Ao fim de uma hora e meia estávamos todas prontas quando de repente se ouviu um apito cá fora.
- It's show time!!! - gritaram em plenos pulmões.
--- depois da despedida ---
Já dentro da limusine em segurança eu via tudo a andar à roda. Agarrada às sandálias e a uma garrafa de champanhe.
Encostei-me no banco enquanto ouvia Dorathy a vomitar.
Eu estava anestesiada e não conseguia pensar em absolutamente nada.
Acabei por adormecer.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®