Yoongi ficou perplexo a olhar para mim.
- Ham.. - tentei falar.
Yoongi estava sério e puxou-me para dentro.
- Que estas aqui a fazer? Vais bater à porta do quarto de todos?
A pergunta dele trespassou o meu coração de um lado ao outro.
Virei costas para voltar ao meu quarto. Ele não me queria ali e achava que eu era uma qualquer que se mete com todos.
" Senti-me completamente vazia. Toda a minha alma estava envolta numa escuridão profunda "
Voltou a agarrar o meu braço impedindo que eu abrisse a porta.
- Desculpa não era isto que queria dizer... - disse virando-me costas.
Eu não falei. Limitei-me a escutar.
- É difícil aceitar isto. É difícil aceitar que a pessoa que gostas foi usada!!! - disse atirando a cadeira contra a parede.
Assustei-me com aquela reação mas a frase dele não me parava de girar na cabeça.
Yoongi disse que gostava de mim?
Era loucura a mais em tão pouco tempo.
Fiquei parada enquanto Yoongi se voltava a aproximar de mim, encostando-me à parede.
- É impossível terem-te usado dessa maneira. Devias ser minha. - sussurrou ao meu ouvido.
As palavras de Yoongi afetaram-me completamente. Sentia o corpo dele extremamente quente.
A respiração acelerada estava a deixar-me completamente fora de mim.
Nunca me tinha sentido assim. Que sensação ou sentimento seria aquilo?
Senti a mão dele mover-se para a porta e trancou-a.
Senti então os lábios dele junto aos meus.
Senti-me novamente viva como se nada de mal me tivesse acontecido.
" When a girl truly falls in love, her feeling's don't change.. They can't change! "
O toque suave de Yoongi deixava-me tranquila.
Tudo nele era apaixonante.Eu estava a ficar louca e sentia Yoongi cada vez mais descontrolado.
Pegou em mim ao colo dirigindo-se à cama.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem amores hehe √
Xinapower19®