Yoongi estava ofegante.
De repente alguém bateu à porta.
- Yoongi está tudo bem? -gritou Tae lá de fora.
A voz dele reconhecia-se ao longe.
Provavelmente ouviu o estrondo da cadeira, demorou mas veio.- Está tudo bem, não te preocupes!! - gritou Yoongi.
Tae não respondeu mais e voltamos a ficar novamente em silêncio.
Com o susto de Tae ter batido à porta eu estava em pé. Foi uma reação que não consegui controlar.
Yoongi estava deitado na cama.

" Olhar para ele assim deitado na cama diante de mim estava a deixar-me fora de controlo. Havia algo que me puxava para ele. Havia uma força que me queria perto dele. "
Não consegui resistir a aproximar-me devagarinho da cama.
Ele riu puxando o meu corpo para junto dele.
Não demorou a que estivéssemos novamente envolvidos um no outro.
Em pouco tempo Yoongi estava totalmente descontrolado enquanto ia tirando a minha roupa e eu a dele.
Acabou por parar de repente sem explicar o porquê. Pediu-me apenas para dormir com ele.
Aceitei o pedido dele. Mesmo não tendo havido nada entre nós, ele era o homem que eu amava.
[ adormeci ]
" Não consigo entender o porquê de ele ter parado. E também não entendia o porquê de me sentir tão frustrada. Eu queria-o tanto, mas será que ele me queria da mesma forma? Seria amor o que estava a sentir? Ou seriam apenas os desejos obscuros do que eu tinha passado naquela cave? "
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √√
Xinapower19®