Yoongi não me deixou sozinha. Ficou ali do meu lado mas acabou por adormecer.
Mais uma vez eu fiquei ali a vê-lo completamente deslumbrada.
Eu não queria me sentir daquela maneira. Não me queria sentir destruída e obcecada por algo completamente horrível.
Sentei-me na beira da janela a apreciar a paisagem noturna.
Eram 3 da manhã quando Yoongi acordou.
- Que fazes acordada? - disse enquanto esfregava os olhos.
- Não tenho sono.
- Anda para a minha beira. - disse rindo maliciosamente.
Não consegui resistir aquele jeito dele. Aproximei-me da cama e ele puxou-me pela cintura.
Senti os nossos corpos a envolverem-se e quando dei por mim Yoongi beijava-me intensamente.
Em pouco tempo estávamos ofegantes e desejosos por nos termos um ao outro.
Sentia cada movimento das mãos dele no meu corpo. Cada toque acelarava o meu coração.
Yoongi começou a tirar a minha roupa e eu a dele.
Senti a pele dele tocar na minha.
Deitou-me lentamente na cama enquanto sussurrava ao meu ouvido.
- Quero-te...
Yoongi levou a mão dele até à minha intimidade deixando-me ainda mais excitada.
Cada toque deixava-me completamente louca.
Assumi o controlo. Agarrei Yoongi e pus-me por cima dele provocando-o.
- Assim não aguento. - disse penetrando-me lentamente.
Pela primeira vez eu estava a sentir prazer e vontade de estar com alguém.
O momento era ofegante mas os nossos movimentos estavam totalmente sincronizados.
Yoongi sentou-se na cama fazendo-me sentar por cima dele.
Cada movimento que fazia Yoongi apertava o seu rosto contra o meu peito para sufocar o som dos gemidos.
Eu já não conseguia controlar mais e gemia a cada toque.
Quando terminamos deixamo-nos estar deitados na cama a rir.
Tinha sido o momento mais especial de toda a minha vida.
" A adrenalina estava no meu corpo. Ele possuiu-me de uma forma tão positiva que me sentia completamente rejuvenescida. Ele deixava-me fora de mim e eu estava cada vez mais apaixonada. "
Não deixava de pensar se Yoongi sentiria o mesmo ou não.
Ele tinha dito que gostava de mim... Mas era tudo assim casual.
Será que ele não queria assumir nada pelo que me tinham feito?
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √√
Xinapower19®