Jimin tocava no meu corpo enquanto Yoongi se começava a contorcer na cadeira.
Tudo se voltava a repetir, mas desta vez Yoongi estava ali.
Tentei soltar-me novamente mas ambos me seguraram.
Namjoon foi o primeiro a penetrar-me.
A intensidade era demasiada. As dores eram horríveis....
Trocaram de lugar e Jimin foi igualmente bruto.
Bateram-me e violaram-me mais uma vez.
Saíram da cave, deixando-me na cama sem forças e Yoongi amarrado na cadeira.
" Yoongi estava a tocar no meu rosto. O sol brilhava e estava muito quente. "
Devo ter desmaiado de tanto me baterem e de tantas dores que tinha.
Levantei-me devagar.
- Yara, estas bem? - perguntou uma voz baixinho.
Tinha-me esquecido da presença de Yoongi.
Corri imediatamente até ele desamarrando-o.
Yoongi abraçou-se a mim.
- Desculpa não te ter protegido...
- Não penses nisso por favor.
Eu só queria tira-lo dali.As coisas estavam a fugir um pouco do planeado então provavelmente já teriam começado o plano B.
[ off story ]
- Ora bem eles voltaram a leva-la lá para casa... E de certeza que está na cave.
- Então sabes como entrar e sair sem ser detetado?! - perguntou Tae já nervoso.
- Vamos esperar que eles saiam para fazer alguma coisa. Eu ainda tenho as chaves.....
- Devíamos era chamar a polícia meninos!!!! Mesmo que os tiremos de lá eles vão tentar novamente... Temos de os parar. - Dorathy impaciente falou.
[ on story ]
Yoongi acabou por começar a recuperar forças.
Dirigi-me ao cimo das escadas.
Não se ouvia nada. O silêncio era absoluto.
- Yara?
Yoongi chamava por mim.
Desci as escadas rapidamente.- Estas bem? - perguntei-lhe aflita.
- Estou.. Quero é saber como vamos sair daqui... - disse agarrando as minhas mãos.
- Dorathy, Tae e Jin já devem estar a preparar tudo... Só temos de esperar...
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®