25 dias depois
Suga: Acho que está na altura.
Tae: Opa!!! É agora.
Dorathy: O quê? Que se passa?
Haaaa, já sei.Aquilo estava uma paródia total. Mas eu não estava lá e mal sabia o que me ia esperar.
Eu naquele momento estava à espera de Dyanna, Hoseok, Joanna e Jungkook.
Quando chegaram à minha beira foi uma festa mas estava tudo ansioso por chegar a casa.
- Chegarammmmm!!!!!!
Um grito fez-se ouvir da porta de casa.
Era Dorathy aos saltinhos que nem uma menina pequenina.
Abraçaram-se, cumprimentaram-se, muita conversa e sorrisos.
Tae: Vamos lá pra fora. Há muita comida. - disse rindo enquanto evitava que Jin comesse tudo.
- Estávamos cheias de saudades vossas. - disse Dyanna e Joanna.
- E nós vossas. Mas agora já estamos todas juntas.
Dorathy abraçou-se a nós.
Estava tudo animado e feliz e isso deixava-me ainda melhor comigo mesma.
Tae: Vai tem de ser agora!!!
Suga: Yara?
Olhei para trás encarando com Yoongi.
Ele estava imensamente vermelho.Não consegui evitar e ri. Todos riram comigo menos ele.
Ele segurava as minhas mãos e eu sentia-o a tremer, vi nele nervosismo.
Queres casar comigo?
Teria eu ouvido bem? Encarei-o novamente e olhei em volta a ver a reação de todos.
Sim!
Gritei abraçando-o rapidamente.
As lágrimas escorriam-me pela face. Ouvia os risos e palmas ao fundo, mas o único barulho que me prendia era o coração de Yoongi.A festa continuou e além de celebrar um bom reencontro estávamos a celebrar o meu noivado.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem √
Xinapower19®