Após um dia stressante na faculdade, nada melhor que ir direta a casa e tomar um belo banho bem quente com sais para relaxar.
Claro que isso foi apenas um plano inicial da minha cabeça, visto que as meninas não iam permitir isso.Já há uns dias que andava um boato entre elas sobre uma suposta "festa", mas como eu nunca ia a festas dei total desprezo ao assunto. Acabei por não conseguir escapar e elas obrigaram-me a ir.
No meio dos preparativos a Dorathy disse com muita calma - Sabes de quem é a festa certo Yara? Disse ela com um sorriso maior que a torre Eiffel.
- Para ser honesta não faço menor ideia. Respondi eu encolhendo os ombros.
- Dos mais conhecidos como BTS, o grupo gostoso lá da faculdade. Disseram todas em coro.
Desataram em risos de excitação e eu simplesmente engoli em seco.
Eu tinha uma paixão platónica escondida pelo Yoongi e agora ia ser "obrigada" a conviver com ele numa festa.
A situação ia de mal para pior e o meu nervosismo só aumentava. Nunca na vida estive a menos de cem metros dele. Era demasiado tímida pra tal acontecer.
A Dyanna deu conta do estado em que eu estava mas naquele momento limitou-se apenas a dar um sorriso leve e disfarçado.A conversa continuou e enquanto nos preparávamos para sair alguém tocou à campainha.
Era o Hoseok e a Joanna não tardou a agarrar-se a ele. Eram namorados á apenas dois meses mas aquilo era pior que super cola, não se largavam.
De certa forma era fofo e entre nós brincávamos com a situação.--- to be continue ---
--- continua ---Espero que gostem √
A autora 💗