O grande dia
Eu estava nervosa. Eu já não sabia o que havia de fazer primeiro.
- Yara estas bem? - perguntou Jin.
Eu estava sozinha no escritório a pensar na vida e a entrada inesperada dele fez-me soltar um gritinho.
- Ham, sim estou bem Jin.
Ele assentiu e retirou-se.
O grande dia tinha chegado, há uns meses atrás eu não sonharia que aquilo ia acontecer.
Depois de todo o sofrimento eu achava que nada mais me faria ser feliz.
Mas na realidade Yoongi tinha trazido mais alegria pra minha vida.
Recompus-me e respirei fundo dirigindo-me à sala.
- Yara toma deixaram aqui isto para ti.
Era um embrulho e eu deixei junto das restantes prendas.
Fui ter com Dorathy e com as restantes meninas para nós começar-mos a vestir.
Era uma cerimónia pequena só com amigos e os pais de ambos.
Vesti o vestido e elas queriam que eu usasse o cabelo amarrado mas eu achei que ficava melhor solto.
Depois de todas prontas e se arranjadas Dorathy agarrou-me e levou-me até à praia pra me tirar fotografias.
Achei que era desnecessário mas ela chamou-me idiota e disse que eu tinha de ter recordações.
Não poderia contrariar a madrinha.
Estava bom tempo. O sol brilhava e apenas uma brisa suave surgia de vez em quando.
Estava quase na hora e eu estava cada vez mais nervosa.
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem *-*
💞✈🇰🇷
#방탄소년단Xinapower19®