" Tinha pena deles. Eram novos, bonitos e com grandes qualidades... Não sei o que lhes passou pela cabeça para caírem em tal escuridão.
Do abuso à violência, na presença deles tudo era permitido.
Os olhares malévolos e provocadores surgiam naturalmente.
Eles tinham prazer no que faziam, notava-se neles."Desde que me enfiei dentro da carrinha a morrer perdida nos meus pensamentos tudo esteve silencioso.
A porta abriu-se e surgiu Yoongi.
- Olá.
- Oi? - franzi a testa.
Senti de repente os lábios dele junto dos meus.
O calor do corpo dele fundia-se com o meu corpo gelado, que rapidamente começou a ferver.Yoongi aproximou-se mais de mim de forma a conseguir fechar a porta da carrinha.
Continuava a beijar-me repetidamente sem tempo para respirar.
Estávamos totalmente perdidos um no outro. As mãos dele deslizavam suavemente pelo meu corpo.
- Eiiii lá que interrompemos qualquer coisa.
Uma voz fez-se soar do lado de fora da carrinha.
Atrapalhada comecei-me a arranjar.- A gente não viu nada.
- Está caladinho eu sei o que vi e ficarei eternamente chocado. - disse Jin rindo incontrolavelmente.
- Está na altura de seguir viagem.
- Para onde vamos? - perguntei-lhes.
- Yara sabes que estamos de férias. Então achamos melhor sair daqui e irmos para um sítio tranquilo e sem problemas. - disse Jin rindo olhando pelo cando do olho.
Encostei a cabeça no ombro do Yoongi.
Estava na altura de seguir viagem, mas a realidade é que tinham estragado um momento magnífico.
Cada vez tinha mais certeza que era a ele que eu queria....
--- to be continued ---
--- continua ---Espero que gostem *-*
Xinapower19®