- Já não sei da Yara à dois dias Dorathy... Estou a morrer de preocupação!!
- Tens a certeza que não teve algo para fazer Dyanna? Algo urgente? Provavelmente isso é só paranóia tua e ela está ótima.
Toda a gente, incluindo Namjoon e Jimin acenavam en concordância com Dorathy.
Claro que eles sabiam bem o que estavam a fazer e não iriam ceder. Continuavam calmos, como se nada se passa-se.
Dyanna não se conformava, mas não sabia o que fazer.
Pensou em ir à polícia, mas sabia que lhe diriam que eu era de maior idade e sabia o que fazia.Não lhe passou pela cabeça que a melhor amiga tinha sido raptada e violada por dois rapazes que naquele momento se encontrava ao lado dela.
Jimin e Namjoon rindo da situação tentaram acalma-la dizendo que provavelmente eu havia arranjado algum namorado e não queria saber mais dos amigos.
- Coisa ridícula!! Ela está sempre lá para os amigos e para mais a Yara gosta do......- interrompeu-se a si mesma, dando conta do erro que estava prestes a cometer.
- Gosta do? Quem? - disse Namjoon com um sorriso mais falso que o do diabo.
- Nada. - disse calmamente mudando rapidamente de assunto.
Yoongi que tinha escutado toda a conversa levantou-se e dirigiu-se à varanda que ficava virada diretamente para o mar enquanto pensava na Yara...
--- to be continued ---
--- continua ---Vou dormir que são 03:29 !!
Amanhã á mais, espero que gostem √Xinapower19®