Meu nome é Marinette sou estudante e sou ladybug que salva París junto a chat noir, sou apaixonada pelo Adrien um colega de classe.
Tikki é minha kwami , ela me transforma em Ladybug.(Despertador)
Mari: tikki acorda se não eu vou atrasar para aula.Tikki; quem acorda atrasada aqui é voce Marinette.
Tikki fala rindo.Mari: Não tem graça.
Falo pegando minha mochila e descendo.Sabina: Bom dia filha, acordou mais cedo hoje que milagre.
Minha mãe fala rindo, qual é o problema deles?Mari: Bom dia mãe.
Pego um biscoito para mim e para Tikki e coloco na minha bolsa.Sabine: Seu pai saiu mais cedo hoje, pois foi fazer uma entrega urgente.
Mari: tudo bem mãe, já estou indo!
Falo dando Tchau para ela. Quando chego na escola Alya esta conversando com Nino.Mari: bom dia pessoal.
Alya: bom dia.
Nino: bom dia marinette, Adrien esta atrasado hoje!
Alya: Pegou a mania da Marinette.
Mari: Hahaha...Não se preocupe Nino, ele deve estar chegando.
Niño concorda e entra para dentro, quando eu e alya estávamos fazendo o mesmo, vi uns carros de polícia indo em direção a ponte.Mari: Alya acabei de lembrar que esqueci um do meus livros em casa, vou correndo buscar.
Alya: vai logo só falta alguns minutos para começar a aula.
Vou para trás da escola e abro minha bolsa.Mari: voce acha que alguém está em perigo Tikki.?
Tikki: Tenho quase certeza.
Mari: Tikki, transforme.
Quando me transformo vou em direção a ponte de paris, chego lá e encontro chat noir lutando com um vilão mascarado.Lady: quais são as novidades.
Falo ironicamente.Chat: tá atrasada, mas eu te perdou!
Fala sorrindo para mim.Chat: O vilão tem um óculos que solta um raio e se tocar na pessoa ela congela e se chama "conculous".
Mari: O akuma deve estar no óculos.
Chat: Já tinha reparado.
Conculous nos ataca, mas eu e chat now desvia e revida, mas ele é muito forte e não dá resultado.
Lady: Tenho um plano.
Chat: pois diga my Lady
Lady: voce continúa atacando ele enquando eu vou tentar pegar o óculos.
Chat: como voce quiser my Lady
Chat faz o combinado e eu vou para o lado oposto e ataco fazendo ele cair, chat pega o óculos e joga para mim, quebrou o, depois Faço a borboleta voltar ao normal.Chat: bela dubla nos formamos my Lady.
Lady: também acho chat noir - Lembro que estou atrasada para a escola e me apavoro - tenho que ir chat até mais.
Falo jogando o ioiô para cima e indo para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...