Miraculous da Abelha!

1.9K 195 88
                                    

fui correndo para a casa da Juli mas antes que eu chegasse me esbarrei em alguém!
Vejo que é Louis, o Abraço e começo a chorar!

Louis: Mari? O que esta fazendo aqui fora?

Mari: não aguento ver meus amigos desse jeito Louis, por favor.....me diz que tem um jeito!?

Louis: me desculpe,....É melhor entrarmos!

Ele fala e nós entramos, Juli ainda não tinha chegado, Louis sentou no sofá ao meu lado!

Mari: onde estava?
Falo secando minhas lágrimas!

Louis: eu...fui ver meu pai?

Mari: Claro que sim, ele deve estar se perguntando porque você saiu da casa dele!

Louis: duvido!
Ele sussurra mas deu para ouvir!

Mari: hn!

Louis: não podia ter saído, você correu risco!

Mari: perai...Agora você vai querer mandar em mim?

Louis: não estou mandando em você só te...

Mari: chega Louis, eu sei me cuidar lembra, não precisa me tratar como uma menina de 7 anos indefesa!
Falo e subo a escada indo para meu quarto, me jogo na cama e começo a chorar!

Adrien on

Depois que Alya saiu de meu quarto correndo, me arrependi por ter falado aquilo, fui atrás dela, mas antes vi uma pessoa no portão, ele ou ela estava com uma blusa com uma toca na cabeça,  parecia perdida (o) no tempo!

Fui me aproximando mas a mesma saiu apressada como se não queresse que eu o veja! Não consegui acompanhar a pessoa, desisti e fui procurar Alya para me desculpar!

Achei a mesma no parque, ela estava com Nino e chorando, ótimo Adrien olha o que você fez! Me aproximo mas Nino me vê!

Nino: não estraga mais as coisas cara, te respeitamos por sua dor...nos respeite também!
Ele fala se levantando!

Me ajoelho no chão e começo a chorar, porque falei aquilo? Tudo isso é culpa minha, a morte da...Mari e o nosso sofrimento!

Adrien: me desculpe, eu não queria falar aquilo alya.....eu também sinto muita ....falta dela!
falo em soluços, alya se levanta e me abraça!

Alya: não se preocupe....ela deve estar feliz agora!

Não sei se Alya está certa, mas é como todos pensam e quer pensar, ouso um barulho e tento procurar quem seja mas não acho nada!

Adrien; obrigada por ainda se preocuparem comigo!
Falo me levando!

Nino: você é nosso amigo como ela era, sempre vamos nos importar com você!

Adrien: não é por nada mas....quero ir para minha casa!

Alya: claro!

Nino: eu sei que não é um momento certo mas....vocês não vão para a escola amanhã não é mesmo?

Alya: no tô afim Nino!

Adrien: desculpe cara, mas vou colocar minha cabeça no lugar primeiro!
Falo e uma lágrima cai!

Me despedi e sai até minha casa,chego e me jogo na cama!

Plagg: você me esqueceu, onde foi?
Plagg resmunga!

Adrien: encontrar alya!

Plagg: tem queijo?

Adrien: está na mesa!
Falo e vejo ele voar até lá!

Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora