A pessoa vai para um lado e Alya para outro, sigo essa pessoa, mas não consigo descobrir nada por conta do capuz ,chego mais perto para tirar o mesmo e descobrir essa farça!
Antes que eu pudesse tirar o capuz da pessoa, alguem me puxa para traz vejo que é Alya!
Alya: oque esta fazendo aqui? me seguindo?
Nino: eu? não, so estava p-passando por aqui!
Alya: parecia que voce estava seguindo aquela pessoa!
Nino: Eu vi voce conversando com aquela pessoa, quem era?
Pergunto serio!Alya: Era u-uma amiga!
Nino: Porque eu tenho uma leve impressão que voce esta mentindo?!
Alya: Ja falei oque voce queria saber!
Ela fala se virando para ir embora, me viro para procurar a pessoa de capuz mas ela ja deve ter ido, sigo Alya que parece chateada!Nino: vai me ignorar agora?
Alya: me deixe em paz Nino!
Nino: Nao Alya, me diz...porque esta assim!?
Pergunto a parando!Alya: Voce estava me seguindo..isso quer dizer que não confia em mim!
Nino: mas voce mentiu sobre a Chloe e não quer me contar quem era sua...amiga!
Alya: ..nao posso Nino, mas é por uma causa muito importante, intenda!
Ela fala e vai embora!Marinette on
Cheguei na casa de Juli e a encontrei deitada no sofa olhando para o teto!
Mari: em quem esta pensando?
Juli: como sabe que estou pensando em alguem?
A mesma me pergunta olhando para mim.Mari: conheço essa cara, parece que esta apaixonada!
Juli: talvez, mas...
Mari: sempre existe um mais...!
Falo a interrompendo!Juli: para mim sim..mas não sei se essa pessoa sente o mesmo!
Mari: converse com ele, não pode ficar com essa duvida para sempre!
Juli: vou tentar, obrigada Mari!
Mari: não agradeça!
Falo sorrindo!Dia seguinte
Estava indo para minha casa encontrar Alya para fazermos o vestido, entro e subo ate meu quarto, a encontro mexendo na maquina de costura!
Alya: como voce mexe nisso, não sei nen a onde liga!
Dou uma risada enquanto ela tenta ligar a maquina de costura!Mari: minha mãe me ensinou a costurar!
Falo ligando a maquina!Alya: parece que aprendeu bem!
Mari: sim.. onde estão os tecidos?
Alya: estão aqui!
A mesma fala entregando uma sacola grande, a abro e encontro um belo tecido vermelho com uma renda brilhosa!Mari: que lindo..tive uma ideia para o vestido!
Alya: é claro que teve..pode fazer meu vestido tambem, se não for muito pesado para voce!
Mari: posso sim - Ela me entrega outra sacola com uma tecido roxo claro e com renda! - gosta de babados Alya!
Alya: sim, Porque?
Mari: vou fazer um lindo vestido para voce tambem!
Ficamos trabalhando ao redor daquela maquina a horas, quando escurece, guardei meus trabalhos em uma caixa e escondi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...