Meu gatinho!

2.8K 208 63
                                    

Adrien on
Chat: não sei se isso é bom ou ruim, devemos nos preocupar?

Lady: talvez, está com medo gatinho?
Ela pergunta com um sorriso!

Chat: não, mas eu tenho um dever!
Falo me aproximando de my Lady!

Lady: e qual é?
Ela pergunta com uma cara confusa!

pego no rosto dela delicadamente, tiro uma pequena parte de sua franja de seu rosto!

Chat: proteger minha princesa!

Lady: Chat eu...

Antes que ela pudesse reclamar, coloco meu dedo em seus lábios fazendo a calar!

Chat: eu te amo mari, não vou deixar ninguém encostar um dedo em você, você é só minha!

Falo e a Beijo, um beijo calmo mas ao mesmo tempo selvagem, ficamos minutos se beijando, não sei como não pude respirar nesse meio tempo!

Lady: eu também te amo, você é tudo para mim, meu gatinho convencido!
Ela fala e da um sorriso!

Acompanho ela até sua casa, nos chegamos em sua varanda!

Lady: tá tarde, não quer d-dormir aqui!

Chat: adoraria my Lady!

Entro em seu quarto e nós voltamos ao normal, ela entra em seu banheiro e fico olhando algumas fotos dela, percebo que tem uma foto minha e dela que tiramos no começo de nosso namoro!

plagg: estou com fome adrien!
Plagg fala tirando minha atenção da foto!

Tikki: que novidade!
Ela zomba, eu começo a rir e Tikki também!

Adrien: aqui plagg!
Falo tirando um queijo da minha bolsa e o entregando!

Tikki: vê se não engasga plagg!

Matinette sai do banheiro com um short meio curto e uma blusa solta sem manga! Ela estava realmente linda!

Mari: adrien! Algum problema?

Adrien: a-a s-sim. .quer d-dizer...n-nao ...argh!
Ela estava rindo e me encarando!

Mari: você está muito fofo assim!
Ela fala ainda rindo e corada, também coro!

Adrien: você e-esta linda!

Mari: o que? Isso - ela fala se referindo a sua roupa - é só um pijama, mas você vai dormir assim?

Adrien: sim, não tenho roupa! ....Já está tarde mocinha, temos aula amanhã!

Mari: é mesmo!

Deito em uma cama reserva e ela em sua própria cama!

< >

Estava indo para a escola, saio do carro e vejo alya, nino e minha princesa!

Adrien: obrigado Natalie!

Agradeço a ela e fecho a porta indo em direção a marinette que estava com um sorriso radiante, mas antes que eu chegue até ela algo aparece rapidamente e a pega!

Ele estava em um skate flutuante e com a marinette em seu braço! Senti uma raiva incontrolável tomando conta do meu corpo!

Adrien: solte ela agora!
Grito!

Ilustrador do mal: não! Ela pertence a mim agora, hahaha.

Adrien: NÃO, MARI!

Acorde adrien

Ouso uma voz mas não ligo me ajoelho e começo chorar, porque eu não me levanto? Vai adrien, se levante, vá salvar a pessoa mais importante da sua vida!

Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora