Explicações!

2.4K 198 53
                                    

Chat: Eu te amo Marinette, me desculpe por falar aquilo, estava querendo te proteger....

Mari: já estou cheia de todas as pessoas quererem me proteger, eu sei me cuidar!
Falo interrompendo ele novamente!

Tikki: posso falar com o Plagg Adrien? Tikki pergunta!
Adrien cancela sua transformação e Plagg voa até Tikki, os dois vão conversa um pouco afastados!

Adrien: eu sei Mari, mas eu errei em fazer aquilo!

Mari: essa é sua desculpa agora!
Falo sentando e abraçando meus joelhos!

Adrien: não, deixe me explicar....

Mari: chega Adrien, não quero ouvir mais nada!
Falo!

Ele senta do meu lado e abaixa a cabeça em sinal de derrota! Sinto um vento frio passando mas tento não demostrar, não adiantou muito!

Adrien: Esta com frio?
Não respondo apenas viro a cara para olhar para outro lado!
Ele tira seu pequeno casaco coloca em minha volta!

Mari: obrigada!

Adrien: não agradeça, faço tudo por minha princesa!

Mari: sem cantadas Adrien!

Adrien: tudo bem,....Você..achou o vilão de hoje forte?

Mari: não!

Adrien: isso significa que Hawk moth atacará em breve

Mari: tudo indica que sim!
Respondo, olho para Tikki e Plagg conversando!

Adrien: plagg gosta da tikki!

Mari: e tikki gosta de plagg!

Tikki: Mari, podemos ir!

Mari: claro, tikki transformar!
Me transformo dou uma última olhada para Adrian e saio!

Chego em minha casa e volto ao normal, deito na cama e vejo tikki vindo até mim!

Tikki: acho que você foi muito dura com chat!

Mari: não quero falar sobre isso tikki!

Tikki: mas Mari...

Mari: chega tikki!

Tikki: tudo bem, boa noite!

Me viro para o lado e uma lágrima cai, será que tikki tem razão? Devo ouvir a explicação dele?

Adrien on

Plagg: não fique assim Adrien, ela...vai te escutar uma hora!
Plagg fala enquanto estou sentado com a cabeça abaixada!

Já estava em minha casa, plagg comia um queijo e eu me lamentava!

Adrien: não sei plagg, amanhã vou tentar novamente
Falo me deitando, mas estava com medo de dormi, e se aqueles pesadelos viesse de novo? E se eu sonhasse novamente que estava matando o amor da minha vida e dando uma simples Desculpa que ela era uma ilusão!

Parei de pensar no meu último pesadelo e comecei lembrar dos momentos que tive com a Mari!
Me lembro de quando pedi ela em namoro, de quando dei meu primeiro beijo nela, falei que era um impulso mas eu queria aquilo mesmo eu não sabendo que ela era ladybug!

Que saudades da minha Marinette, quantas Saudades daqueles lábios, aquela voz doce e seu cheiro de cereja e morango! Queria eu que a mesma tivesse em minha frente falando que me perdoa e me acalmando com suas palavras!

{.....}

Já são 2 da manhã e ainda não dormi, tem aula amanhã e não sei como vou me concentrar!

Plagg: ainda não dormiu?
Pergunta plagg me dando um susto!

Adrien: a mesma pergunta faço para você!?

Plagg: eu...acordei assustado!
Ele dá uma desculpa, o que será que ele estava conversando com a tikki?

Adrien: o que você estava falando com a tikki?

Plagg: aí você quer saber demais!

Adrien: você não vai falar?

Plagg: assunto particular!

Adrien: tudo bem, vou ver a Mari!

Plagg: opa, opa, a Mari não quer falar com você e já está de madrugada!

Adrien: não importa! Plagg, mostrar as garras!

Me transformo e saio de casa sem fazer barulho, chego na casa da mari, abro a janela e entro! Ela está dormindo, chego mais perto e abaixo um pouco na cama dela, percebo que a mesma está suada e as vezes remexe na cama, será que é um pesadelo?

Levo minha mão com muito cuidado no rosto dela, acaricio seu rosto tirando um pouco de suor, me lavando e abro um pouco a janela para entrar mais ar, volto a minha posição e continuo acariciando seus lindos cabelos meios azulados!

Chat: eu te amo my Princess, Não queria ter te falado aquilo, mas fui enganado pelo último akuma - falo mesmo sabendo que ela não irá me escutar....continuo - ele se fez de meu pai e falou que tudo daria certo se eu...me separasse de você, e você não ia precisar morrer para Paris ficar livre de Hawk moth! - sinto uma lágrima cair de meu rosto! - mas não procurei saber se aquilo era verdade! Não ouvi o que plagg me falava, só fiquei pensando em você....e mim, pensava que se você ..Se fosse, eu ....eu ia viver aquele inferno novamente!
Já estava chorando, Mari já não soava mais nen se remexia!

Sai dali o mais rápido possível, antes que eu começa-se a chorar alto, vou para minha casa e lá volto ao normal!

Plagg: Adrien tudo aquilo que você falou para Mari...Foi muito lindo!

Adrien: o que sabe de romance plagg? Não sabe nada, não tem que ficar falando nada para mim, guarda para tikki, vai precisar!
Falo tudo sem pensar e vejo plagg parando de flutuar e se sentando cama com a cabeça abaixada!

Adrien: m-me desculpe plagg, eu...eu não quis falar isso!
Falei e sai correndo, fui para o escritório do meu pai, sabia que ele estava dormindo, abri a porta do escritório e fui ao encontro do cofre!

Me ajoelhei diante daquela pintura de minha mãe e comecei a chorar, abaixei a cabeça e as lágrimas foram caindo, sinto plagg do meu lado!

Adrien: Ela sempre fez tudo por mim plagg - falo de cabeça abaixada - ela me consolava, me dava segurança, amor era o que não faltava, ela era doce, não fazia mal a ninguém...todos a adoravam, não existia inimigos para ela, simplesmente só existia pessoas que não conhecia a verdadeira felicidades, um dia ela me explicou que um dia tudo tem fim, mas achamos outras pessoas para nos acompanharmos! Mas eu a perdi cedo demais......e agora que achei a Mari....eu a perdi também, como pude?
Olho para plagg que dá um sorriso, porque diabos ele está sorrindo?

Xxx: Não!
Fala uma voz que não reconheço!

O que irá acontecer? Fação uma votação para descobrirem quem é!

Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora