Mari: oque quer dizer?
Alya: O adrien também sabía disso, ele deve estar chegando para me ajudar!
Mari: oque? O amor da minha vida anda escondendo as coisas de mim?
Alya: calma, foi ordens minha!
Fala alya rindo!Mari: voces são tão...tão...
Adrien: calma marinette! Eu falei alya que ela não ia gostar!
Ele fala surgindo atrás de mim!Dou um pulo por causa do susto que levei!
Mari: adrien....p-porque não me falou?
Adrien: a alya não queria que você soubesse, não sei porque!
Alya: eu já disse, marinette anda muito ocupada com...Os deveres de casa!
Mari: haaa!
Falo colocando minha cabeça entre minha mãos!Alya: ela parece tão cansada não é mesmo!?
Mari: sem essa alya!
Adrien: oque temos que ajudar alya?
Alya: o bolo vai chegar daqui uma hora e meia, tenho que colocar uma mesa para os presentes e arrumar um pouco a decoração!
Adrien: eu fico com a mesa!
Mari: e eu com a decoração!
Alya: eu...eu..Vou supervisionar tudo!
........Depois de exatamente uma hora terminamos, me sentei ao lado de adrien que também parecía cansado!
Adrien: a decoração ficou incrível!
Mari: obrigada, a mesa dos presentes e do bolo também ficou ótima!
Falo meio corada, porque estou corando agora!?Adrien: obrigado, até que alya consegue ser bem exigente!
Rimos!Mari: é aniversário do namorado dela, ela deve estar mais nervosa do que agente!
Adrien: tem razão, também ficaria assim se estivesse...no lugar dela!
Ele fala olhando para mim fixamente!
Ficamos nos encarando!Alya: casal, desculpa interromper esse momento tão lindo mas temos que arrumar tudo para quando o bolo chegar!
Olho para adrien e ele faz e mesmo até que começamos a rir!
Alya: falei algo de errado?
Mari: amiga você precisa se acalmar!
Adrien: os convidados já estão chegando, já mandou a mensagem para o niño?
Mari: que tipo de mensagem vocês vão mandar?
Alya: pedindo que ele venha na escola porque o diretor estava cometendo uma injustiça e eu como vice líder da sala precisava da ajuda dele pois marinette esta muito...ocupada!
Mari: entendi!
Alya: pronto mandei a mensagem!
ESQUECI O PRESENTE DO NINO!
Mari: alya eu tenho que ir lá em casa!
Alya: o que foi dessa vez marinette?
Mari: esqueci o presente do niño! Eu volto rápido!
Falo e vou correndo até em casa, quando chego lá meus pais estão na TV, parece que é outro akuma,
não, hoje não! Subo e pego o presente!Tikki: marinette você não vai se transformar?
Mari: ha, só vou entregar esse presente para alya e me transformo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
أدب الهواةOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...