Tikki: oque tem ela?
Mari: ela veio aqui e eu Não liguei para ela!
Falo e vejo umas 15 ligações da alya!Tikki: ela já deve estar dormindo essa hora! Deixa para você falar com ela amanhã!
Mari: tudo bem! Boa noite tikki!
Tikki: boa noite marinette!
Dia seguinte
Acordo com o meu despertador tocando! Me levanto e me arrumo, coloco tikki na bolsa e desço!
Sabine: acordando mais cedo, teve pesadelo!?
Fala minha mãe rindoMari: acho que estou só ansiosa para chegar na escola!
Falo comendo biscoito!Sabine: parece que alguém tá apaixonada!
Mari: já estou indo mãe, até mais!
Falo pegando um biscoito para tikki!Vou para a escola pensando no Adrien, não estou mais gaguejando perto dele mas quando estou com ele me sinto muito apaixonada!
Chego na escola e vejo alya conversando com nino, ela está de costas para mim, niño me olha e eu Faso sinal para ele não falar nada, me aproximo da alya dou um susto na mesma!
Alya: Haaaaaaa- ela se vira e me abraça- onde você estava marinette? Te liguei muitas vezes, porque não retornou?
Ela fala ainda me abraçando! Soltó ela e falo.Mari: eu vi as chamadas mas estava muito tarde!
Alya: como que adrien descobriu sua identidade?
Mari: oque?
Adrien: oie pessoal, oie marinette!
Ele fala e da um selinho em mim, alya e niño ficam com a boca aberta!Alya: PODEM ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUÍ?!
Nino: como você descobriu sobre a Lady bug adrien?
Adrien: você também sabe niño?
Mari: aa ele sabe, e é melhor entrarmos!
Alya: não marinette , você vai me falar o que aconteceu ontem!?
Adrien: pode deixar Mari eu falo, olhem me desculpe por não contar antes...
Alya: fala logo!
Adrien: eu sou o chat now!
Alya e nino olhou confusos para mim más logo começaram a rir!
Nino: essa foi boa cara!
Fala niño rindo e indo para a biblioteca, fomos atrás dele!Alya: agora fala a verdade!
Fala alya parando de rir!Adrien: é verdade!
Alya: então mostra aquele ...
Mari: kwami? !
Alya: isso, kwami!
Adrien: plagg!!
Plagg: cadê, cadê o queijo!
Fala plagg voando para fora da jaqueta do adrien!
Alya e niño se assustaram com plagg!Alya: agora eu estou mais confusa!
Nino: que legal cara, meus dois melhores amigos são os heróis de paris!
Alya: perai, se Lady bug é a marinette e chat now é adrien então vocês se gostam!
Ela fala e fico um pouco vermelha!
Adrien olha para mim e eu e ele começamos a rir!Alya: voces querem me contar mais alguma coisa!?.
Fala alya cruzando os braço!- estamos namorando!
Eu e adrien falamos juntos!-O QUÉ?
Alya e Niño fala em conjuntos!Alya: porque não falou isso antes!
Bate o sinal!
Niño: é melhor nos irmos para a sala!
Nino fala e puxa adrien pelo braçoAlya: amiga como você não falou que estava namorando com o adrien?
Mari: eu...eu....
Alya: HAAAA, QUÉ ANEL LINDO!
ela fala gritandoMari: Alya fala baixo, o adrien que me deu, gostou?
Alya: amei, espera até a chloe saber disso!
Começamos a rir!Entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar!
Adrien: my Lady, vamos sair depois da aula?!
Ele fala virando para trásMari: claro, mas não me chame assim em público, podem descobrir quem somos!
Adrien: tudo bem...my Lady!
Ele fala me provocando, reviro os olhos e ele vira para frente!A aula passou rápido, estava eu, adrien e alya de fora da escola esperando niño, mas vejo chloe vindo em minha direção!
Chloe: adrien, vamos para minha casa fazer os deveres também preciso te mostrar uma tecnologia que só eu tenho!
Ela fala abraçando adrien e olhando para mim!Adrien: não chloe, agora eu vou sair com minha namorada!
Ele fala e me abraça !Chloe: sua...sua...o que?
Alya: NAMORADA, tá surda!
Chloe da um olhar matador para mim e alya, a mesma sai com cara irritada!Nino: desculpem a demora, perdi alguma coisa?
Fala niño chegando depois que chloe sai, eu, adrien e alya começamos a rir!Alya: não se preocupe niño, não foi nada de bom!
Saímos para o parque, alya estava na frente com niño e adrien e eu estávamos atrás de mãos dadas!
Adrien: nen acredito que não vai ter mais vilões akumatzados!
Mari: assim temos mais tempo livre!
Adrien: e tempo para ficar com você!
Ele fala olhando para mim, me aproximo e dou um beijo demorado nele!Alya: eu sei que vocês estão no love mas tendo vilão ou não eu quero uma entrevista exclusiva para meu blog dos nossos herois!
- alya!!
Fala eu, adrien e niño em conjunto!Alya: oque? Falei algo errado?
Começamos a rir!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...