Adrien on
Ela ainda continua sem responder, chego mais perto e sinto um cheiro vindo da mesma, eu reconhecia aquele perfume de algum lugar, my Princess!
Adrien: marinette!
Sussurro, mas como estava muito perto da pessoa acho que ela ouviu, a mesma virou rapidamente para mim mas depois virou as costas e desapareceu na multidão, ela tinha olhos azuis e pele branca, ela era idêntica à minha Mari, será?Saio correndo e pego meu celular, disco o número de alya enquanto a procuro na multidão!
Ligação on
Alya: Olá Adrien!
Adrien: preciso falar com você e o Nino, me encontre no parque daqui a pouco!
Alya: mas o que aconteceu, fala logo?
Adrien: no parque daqui a pouco alya!
Ligação of
Desligo o telefone e continuo a correr tentando ver alguém com uma toca na cabeça cobrindo seu rosto, mas não valeu a pena, parei em um beco ofegante!
Plagg: assim eu coloco meu queijo para fora - Plagg fala saindo de minha jaqueta, eu o encaro ainda ofegante - o que foi? Viu um fantasma?
Adrien: acho...que sim!
Falo me recuperando!No parque
Já estava no parque com alya e Nino, eles me viam andando em círculos com a mão na cabeça!
Alya: quer nos contar logo o que aconteceu?
Adrien: eu....eu a vi!
Nino: viu quem cara?
Adrien: a marinette!
Alya fez uma cara triste e olhou para Nino, Nino retribuiu o mesmo gesto para mim!
Alya: tem certeza?
Adrien: eu....er...Não, mas ela tinha o mesmo cheiro, a cor de cabelo e os olhos!
Nino: tem meninas que usam o mesmo perfume e tem os mesmo cabelos e olhos Adrien!
Adrien: mas eu conheço os olhos da minha Bugboo!...qual é o problema de vocês?
Alya: só não queremos que você fique iludido, eu sei que é difícil, tá sendo para mim e Nino também!
adrien: eu sei o que eu vi Alya!
Nino: você mesmo disse que não tem certeza Adrien, você sabe tanto quanto nós que todos queriam que isso fosse verdade!
Abaixei minha cabeça e suspirei, eles podiam estar certos, isso é praticamente impossível, eu vi...o corpo de marinette, mas porque aquela garota não falou nada e saiu correndo?
Adrien: vocês tem razão, isso é loucura!
Alya: eu vou tentar ir para a escola amanhã, quer vir comigo?
Adrien: vou esperar mais um pouco alya, boa sorte!
Falo triste e saio com a cabeça baixa!Depois que cheguei no meu quarto, me deitei e fiquei pensando em my Lady, sinto várias lágrimas cair!
Plagg: sei que não está bem adrien mas....
Adrien: quer outro queijo? Esta em cima da mesa!
Falo o interrompendo!Plagg: não falo do queijo, mas...da tikki!
Adrien: o que tem ela Plagg?
Plagg: ela não apareceu quando...Quando. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...