Alya: eles precisam e vão saber - Ela engole uma colherzada de seu sorvete e olha atras de mim - Eu falei que eles estavam mentindo!
Olho para tras e vejo Adrien e Nino nos encarando, depois de um tempo eles vem ate nos e senta na mesma mesa!
Nino: que surpresa encontrarem voces aqui!
Alya: nós é quem estamos surpresas, surpreendidas para falar a verdade!
Adrien: voce esta bem my Lady? Nino disse que ligou me procurando!
Olho para Alya com uma cara brava e ela da uma pequena gargalhada!Mari: A-ah eu estou otima, mas e voce?
Adrien: estou bem!
Ele fala pegando uma colher e comendo meu sorvete!Mari: ei, seu guloso, pegou a mania do plagg?
Adrien: oque? não só estou com fome!
Ele fala rindo!Alya: então meninos...como foi o dever? estava dificil?
Alya fala com uma cara provacativa e convencida!Nino: o d-dever?
Adrien: foi facil, claro..quando se tem um inteligente é tudo mais facil!
Mari: parece que meu gatinho esta convencido hoje!
Alya: convencido demais!
Nino: esta bem Alya? Voce parece irritada?
Alya: irritada? eu não estou irritada! - Ela fala seria - Talves estejam vendo coisas!
Adrien: tem certeza?
Mari: é o show que esta deixando ela assim! - Sussurro para Adrien! - Ai meu deus, o show!
Falo me levantandoAlya: oque tem?
Mari: ja esta ficando tarde, tenho que ir - Dou um selinho no Adrien - Vejo voces mais tarde!
Vou correndo para casa, chego e vou tomar um banho quente, enquanto isso penso se Alya estava mesma certa sobre os garotos, porque eles mentiram?
Tikki: Demorou muito Mari - Fala tikki depois que eu saio do banheiro - Se lembra que tem que estar la mais sedo?
Mari: sim, ainda bem que é só me transformar!
Sabine: MARINETTE, SUA AMIGA ESTA AQUI!
Grita minha mãe!Mari: ESTOU DESCENDO!
Grito de volta!Tikki: esta nervosa por causa do show?
Mari: sim!
Falo e desço, encontro Alya me esperando na porta!Alya: é melhor nós irmos!
Mari: tudo bem, ate mais mãe, vou estar por la!
Sabine: eu vou daqui há alguns minutos, ate!
Eu e Alya saimos e fomos em direção a torre!
Mari: descobriu alguma coisa sobre a investigação de hoje?
Alya: nada, eles poderiam estar fazendo algo errado sem nos contar?
Mari: eu...eu não sei!
Alya: esta nervosa por causa disso ou...o show?
Mari: os dois, de certo modo eu estou preocupada e...com medo que isso seja algo grave!
Alya: pergunta para ele!
Mari: não quero estragar essa noite!
Alya: vai estragar se voce não perguntar!
Mari: vou tentar, mas se ele achar que estavamos seguindo eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...