Vou andando até minha casa quando chego alguém me puxa antes que eu abrisse a porta e me beija!
Não correspondo ao beijo pois me estranho com o perfume e o gosto em sua boca, o empurro e olho para ele, por causa do escuro da noite, demoro um pouco para o identifica
Mari: Louis?..........Por.....porque diabos fez isso?
Pergunto irritada!Louis: desculpe marinette, eu.....eu quis me controlar!
Ele fala e sai correndo!Eu fico imobilizada, do nada começa a chover, o que? Como essa chuva começou? Não estava nublado!
Chat: você disse que ia ficar longe dele!
Chat chega me assustando!Mari: você...Você viu?
Chat: sim!
Ele fala com a cabeça abaixada e suas mãos se fecham! A chuva caia molhando nós dois!Mari: então você também viu que eu o rejeitei! Você viu que não é ele quem eu amo!
Ele não faz sinal algum, só olha para mim mas depois abaixa sua cabeça novamente, não dá de perceber se o mesmo esta chorando, pois caia muitos pingos de chuva de seu rosto, mesmo assim me aproximei e peguei em seu rosto!
Mari: não fique assim meu gatinho, eu amo você, só você!
Ouvimos algum barulho vindo da ponte das artes
Chat: depois conversamos!
Ele só fala e sai pulando com seu bastão!Mari: tikki? Estas bem?
Tikki: sim, mas se você não sair desta chuva e se transformar pode pegar um resfriado!
Fala tikki colocando sua cabeça para fora da bolsa! Sai da chuva e abri minha bolsa, tikki sai voando de lá e olha para mim!Mari: Tikki, transformar!
Me transformo e vou para a ponte das artes!Chego lá e não vejo chat noir! Olho para todos os lugares ate para fora da ponte e vejo o seu bastão na praia perto da agua! Oh não, lanço meu ioiô e paro na frente do bastão, pego o!
Lady: chat?
Grito! Mas nada.....vejo algo dentro da água, chat nada e vem até mimChat: parece que nosso componente tem uma arma mais molhada!
Dou um sorriso!Lady: pensava que gatos não gostasse de água!
Falo e ele da um sorriso de cantoChat: e não gostam!
Ele dá uma sacudida que me faz rir!Lady: temos...que encontrar o akuma, eu sabia que essa chuva não era normal!
Vilão: Me procurando terrestres!
Olho para o lado e vejo um homem com uma roupa aquática e em cima de uma onda!Chat: não podia ser terra? Tem que ser água? (Chat: sério isso produção) ( sério sim)
Lady: acalma seus bigodes aí, temos que parar essa chuva!
Entrego o bastão para chat noir e ficamos em posição de luta!
Vilão: eu me chamo Ouragan, e todas as pessoas sofreram por seus atos ambientais deplorável!
Chat: não é porque eu não gosto de água que eu vou tentar acabar com ela! Devia revisar mais sua teoria!
Lady: onde está o akuma chat?
Chat: não faço idéia, ele está com uma roupa de banho e .....tem uma pulseira em seu braço!
Ele fala e vejo uma pequena pulseira!Lady: Boa observação! - Falo e começo o atacar, mas ele defende os golpes com água, chat não ajuda muito! - Luck Charm!
Grito ativando meu Luck Charm!
Vem uma pequena vara de pescar!Chat: o cara lança água e não peixe!
Fala chat com ironia!O ignoro e começo a pensar em um plano, olho novamente para a pequena pulseira no pulso de Ouragan e já sei em uma estratégia!
Lady: chat distraia ele!
Ordeno a chat e preparo a vara!Enquanto chat está distraindo Ouragan, arrumo vara e a miro, jogo-a acertando na pulseira, a puxo mas Ouragan rodopia o braço fazendo a cair longe de nós!
Lady: eu pego!
Falei correndo até a pulseira jogada no chão mas antes de pegar, cinto alguma coisa me acertando!Narradora on
Ladybug corre até a pulseira mas Ouragan depista chat e a acerta, ela cai desmaiada!
Chat: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Chat grita irritado, com os punhos fechados e com uma expressão assustadora!Ouragan: um a menos!
Exclama o akumatzado rindo!Chat olha para a pulseira e Ouragan faz o mesmo!
Chat: desista, você não vai vencer!
Chat noir corre até a pulseira e o vilão faz o mesmo! Mas antes chat acerta seu bastão em Ouragan e ele cai, o mesmo ataca outra flecha de água em chat mas não acerta e sim o para!
Ouragan: se você se mover, sua Lady morrerá afogada!
Indaga ele apontando para Ladybug que está desacordada perto do rio! Ouragan levanta sua mão fazendo assim ondas de levantarem!Chat olha para a pulseira, sua Lady e Ouragan, ele se move rapidamente com seu bastão e quebra a pulseira, mas o vilão também age com agilidade, a onda cai sobre Ladybug fazendo a entrar no lago!
Chat: NÃO! MY LADY!
Chat corre em direção ao rio mas logo para ao se lembrar da borboleta que está voando cada vez mais alto! Ele hesita e volta para capturar a borboleta, coloca a pequena em um pote de vidro (não me perguntem aonde ele arranjou esse pote, porque eu também não sei).Ele corre até o Rio e pula na água, chat consegue ver sua Lady se afundando por causa de uma corrente presa no seu pé, mas ela ainda está desacordada. Ele nada com todas as sua forças alcançando Ladybug!
Chat usa o cataclismo a libertando das correntes, ele a puxa até a superfície, o mesmo da um forte suspiro ao se encontrar com o ar mas nada de Ladybug responder, ele a puxa até a terra e começa a fazer massagem cardíaca mas ela não dá sinal de vida!
Adrien/chat noir on
Chat: responde my Lady!
Grito fazendo massagem cardíaca mas ela não me responde!Depois de um tempo chorando e tentando salvar minha princesa, seu uniforme de Ladybug desaparece e tikki cai ao meu lado!
Chat: tikki ajuda ela!
Tikki: não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...