Adrein: marinette posso falar com você!
Fala Adrein aparecendo na minha frente!Alya: marinette eu já estou indo tenho deveres para fazer!
Fala alya indo embora me deixando sozinha com Adrein!Mari: O-oi adrien, aconteceu alguma coisa?
Adrien: não aconteceu nada, acho eu, eu só queria falar que eu descobri sobre a chloe!
Mari: oque? Mas eu falei para niño não te contar!
Adrien: não foi ele que contou, eu....eu ouvi você e chloe conversando!
Mari: a-ata, mas isso já está resolvido.
Falo e me viro indo embora mas ele pega em meu braço!Adrien: você está bem?
Mari: sim.
Falo virando para ele!
Ficamos nos encarando, ele chega mais perto de mim e fala!Adrien: A chloe nunca mais vai fazer isso com você!
Ele fala colocando a mão em meu rosto e chegando cada vez mais perto, ate que ele ME BEIJA!!Eu correspondo o beijo , omg, ADRIEN AGRESTE ESTÁ ME BEIJANDO!!
Mas um barulho muito alto separa nós dois ,era outro vilão!
O vilão estava vestido de um palhaço de circo e saia um poder de um broxe em forma de flor, o poder estava transformando todos em um boneco vivo de palhaço!Adrien pegou minha mão e nos escondemos!
Adrien: fique aquí eu...Vou buscar ajuda!
Ele fala e sai correndo, aproveito que não estou a vista de ninguém é me transformo!Mari: tikki, transformar!
Vou em encontro com o vilão que está atingindo as pessoas.
Vilão: sou clown e não vou ter compaixão de ninguém!
Chat: mais um problema, certo my Lady?
Lady: certo! O akuma deve estar no broxe!
Chat: então vamos pegar!
Nós atacamos, ele tentava revidar más não adiantava.
clown: podem atacar meus caros bonecos palhaços!
Ele ordena e uma pilha de bonecos assassinos vem até nos!Chat: gosta de brincar de boneca my Lady! ?
Lady: já estou bem grandinha para isso Chat now!
Chat: tudo bem my Lady!
Lady: luck charm.
Gritei e veio um brinquedo de agua!Chat: não se esqueça que gato não gosta de água.
Chat now fala olhando para o jato agua!Lady: tenho um plano!
Chat: posso saber qual é?
Lady: venha comigo!
Fui para perto de clown e espirrei o jato nele e ele não conseguia abrir os olhos então Chat now entendeu o plano e pegou o broxe dele!
Depois que Chat now jogou o broxe eu o quebrei e purifiquei a borboleta!Lady: miraculoso Lady bug!
Depois que tudo voltou ao normal fui para casa!Tikki: marinette se acalme!
Tikki fala me vendo andar em círculos!Mari: eu ligo ou não para ele??
Tikki: liga, fala que teve que ir para casa!!!
Mari: más e se ele achar que eu ....eu...
Tikki: ele não vai achar nada, só explique o que aconteceu!
Mari: tá certa!
Falo e pego o celular quando disco o número de adrien olho para tikki e ela concorda com a cabeça!
Quando vou colocar para chamar alguém liga no meu celular, e com isso eu caio e quase derrubo o celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...