Xxxx: a pequena kwami esta certa - fala uma voz vinda das escadas - devia escutar mais sua kwami, Lady bug!
Tikki se esconde atrás de mim.
Chat: quem é você? Apareça!
Xxx: Sou uma pessoa que estão procurando a muito tempo!
Ele fala aparecendo e....e...ele é...Hawk moth!Mari: Hawk Moth?
Hawk Moth: Já ouvi muito falar de você marinette!
Ele me conhece? Como? Quem ele é?
Chat now pega no meu ombro e me afasta de Hawk Moth!Chat: prazer em conhece - lo Hawk moth!
Hawk: voces não sabem há quanto tempo esperei por esse dia!
Mari: esse dia é o dia em que vamos te derrotar!
Hawk: estas enganada, me dê seus miraculous por bem ou por mal!
Chat: prefiro continuar lutando!
Antes que possa me transformar, Hawk moth ataca, chat now desvia e me protege, tenho que me transformar!
Mari: chat seu anel esta apitando!
Falo apontando para o anel dele!Chat: da um tempo para uma boa luta!
Ele fala e tenta atacar! Mas Hawk moth é bom em desvio!Hawk: minha vez!
Ele fala e lança duas bolas brilhantes, não sei o que vai acontecer se acertar em alguém más essas coisas parece bem poderosa, vejo que elas vai acertar em chat now , pois ele está sem saída, me jogo na frente dele fazendo assim acertarem em mim!
Adrien/chat now on
Quando Hawk moth me ataca percebi que ia me acertar más marinette entra na frente e é atingida!
Chat: NÃOO, my Lady!?
Hawk; Hahahah, o amor é tão... fraco!
Chat: você vai pagar por isso Hawk Moth!
Vejo que não tem muito tempo antes de me transformar, marinette esta desacordada no meu colo, pego ela nos braços e levo-a para longe de Hawk Moth!
Chat: marinette acorde - falo se ajoelhando atrás de uma parede e pegando no rosto Dela e a abraçando- por favor, eu...eu te amo!
Mari: chat? Achava que o combinado era você me proteger!
Ela fala com ironia!Chat: my Lady nunca mais me de um susto desse!
Falo e a Abraço novamente!Meu tempo já acabou, volto ao normal ainda abraçando ela, a solto e ela fica me encarando!
Mari: Adrien?
Adrien: não fale mais nada!
Falo e Beijo - a !O que estou fazendo? Eu a amo! Mas não tenho certeza se ela me ama!
Ela corresponde o beijo, mas logo nos separamos por conta de Hawk Moth!Hawk: não pode se esconder para sempre chat now!
Ele fala ainda me procurando!Adrien: você está bem?
Mari: sim, e agora o que vamos fazer!
Ela fala em relação a Hawk moth!Adrien: podemos achar uma saída!?
Mas antes que pudesse responder Hawk Moth nos acha, ele fica parado encarando Adrien!
Hawk: a-adrien?
Ele fala e se ajoelha!Marinette on
Mari: parece que eu não sou a única que ele conhece!
Falo me levantando e chat..quer dizer...Adrien também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
ФанфикOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...