Chat: estamos um pouco encrencados princesa!
Lady: porque?
Chat: a escola!
Lady: ai meu deus, a escola...temos que ir!
Falo e jogo meu ioiô em direção a escola!Chego la e vou para um lugar escondido me destransformar, puxo Adrien e vou correndo para a sala, entro mas não tem ninguem, alguem coloca a mão em meu ombro oque me faz pular e da um grito de susto!
Alya: Calma Mari!
Fala Alya rindo.Adrien: onde esta todos Alya?
Alya: o tal Aprisionador veio aqui atras da Chloe, a professora mandou todos se esconderem enquanto Chloe fazia o mesmo!
Mari: alguém se machucou?
Alya: não, estão todos no patio!
Ela fala e fomos para la.Adrien: ate que tudo parece calmo aqui!
Olho tudo ao redor e vejo Lila sentada olhando para o chão triste.Mari: vejo voces depois!
Falo dando um selinho em Adrien e indo em direção a Lila!Lila: se veio falar para mim ficar longe do Adrien..pode deixar, não vou mais incomodar voces!
Mari: na verdade... eu so vim pergunta porque esta tão quieta?
Falo e ela olha para mim.Lila: não sei se vai acreditar!
Mari: posso tentar!
Me sento ao lado dela!Lila: estou arrependida de tudo que fiz a todos, principalmente a voce e o Adrien!
Mari: sabe que não foi sua culpa!
Lila: mas eu sinto que foi!
Mari: quem deve se sentir culpado é Hawk Moth, voce só estava com raiva, ele se aproveitou disso...e se voce me falar que esta arrependida eu acredito!
Falo sorrindo, ela faz o mesmo!Lila: voce pode...me perdoar?
Mari: sim, eu te perdoou!
Lila: tentei falar com Ladybug, mas ela nem me deu ouvido!
Mari: talvez estivesse muito ocupada!
Lila: deve ser horrivel ter passado 3 messes trancada sem sair para os lugares!
Mari: na verdade....oque me doeu mais foi ter ficado sem ver Adrien e meus amigos, mas isso ja passou!
Falo e me levanto!Lila: Mari...obrigada!
Ela fala com um sorriso e eu retribuo!Chego na minha casa e vejo meus pais na tv, outro akuma não, vou ate a tv e vejo o prefeito.
Prefeito: Ladybug e Chat Noir salvaram minha vida mais uma vez e para agradecer eu vou fazer uma festa homenageando eles, amanha a noite na torre eiffel com a participação do senhor Stone, estão todos convidados!
Sabine: Vamos filha?
Mari: aaa claro mãe!
Tom: acho que vou pegar um autografo de nossos herois!
Sabine: boa ideia querido!
Escuto meu celular tocar e vejo no visor que era Alya, subo ate meu quarto e atendo.
Ligação on
Alya: amiga...voce viu a reportagem que o prefeito fez?
Mari: sim Alya, oque acha de fazer uma entrevista com a Ladybug e o Chat Noir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...