Alya on
Alya: nino eu não quero falar com voce!Nino: alya me escute, por favor!
Ele fala segurando meu pulso!Alya: não sei se devo! Mas fale a sua desculpa!
Nino: não é desculpa...mas não foi eu que beijei aquela garota...
Depois dele ter contado uma versão dele, me levantei e o encarei com a mão na cintura!
Alya: é melhor nós darmos um tempo.
Nino: você não acredita em mim não é?Alya: deveria?
Nino: sim, alya eu te amo, não duvide disso!
Estava querendo chorar naquele momento, simplesmente me virei e sai dali! Fui para o banheiro feminino, mas não sei se foi uma boa escolha!
Lila: o que aconteceu alya, brigou com o namorado?
Pergunta ela rindo e zombando!Alya: tenho certeza que isso não é da sua conta Lila!
Falei sem olhar para ela, estava estresada e não queria descontar nela mas a mesma estava pedindo para mim fazer isso!Lila: acho que você descobriu que ele não te ama certo? A verdade dói querida!
Ela fala e foi a gota d'agua para mim!alya: já chega Lila, quem é você para vim falar de mim? Não tem nenhuma chance com o adrien, e ainda foi humilhada pela Ladybug, a marinette é mil vezes melhor para o adrien que você!
Falo e saio dali!Eu sei que não podia descontar minha raiva nela além dela estar pedindo, mas tenho que admitir, me sinto bem mais calma agora, vou para a sala e me sento em meu lugar!
Mari: está tudo bem?
Mari pergunta me vendo olhando para a lousa!Alya: sim!
Respondo calmamente!Marinette on
Adrien me puxou para longe de alya e me levou para um canto!
Mari: adrien eu não queria deixar a alya sozinha!
Adrien: esse é meu plano!
Mari: que plano?
Adrien: alya e nino lembra!
Mari: mas você disse que não era para interferir!
Adrien: eles estavam precisando de uma ajudinha, só fiz esse favor!
Mari: entendi!
Adrien: quer me ajudar nessa missão my Lady!?
Mari: claro gatinho!
Falo e nós dois rimos!Ele pega em minha mão e me beija!
Adrien: amo sua risada!
Coro ao ouvir aquilo!Mari: eu amo você!
Falo e nós se beijamos novamente mas dessa vez até o ar acabar, ou até chloe chegar!
(Hihihi, rimei, essa é lendária)Quando nós separamos vejo chloe e sabrina nos encarando, lá vem confusão!
Chloe: olha sabrina o meu casal preferido - olhei para adrien e ele para mim - cuidado para o diretor não ver essa melaçao de vocês, ninguém aqui quer confusão!
Ela dá um sorriso antes de sair, adrien e sabrina olham para mim confusos mas logo sabrina ouvi a voz de chloe a chamando e me deixa sozinha com adrien com uma cara confusa!Mari: não me olhe assim! Tenho que ir para sala!
Falo e vou para a sala, vejo alya olhando para a lousa pensativa!Mari: está tudo bem?
Alya: sim!
Foi a única coisa que ela responde, antes que eu pudesse perguntar outra coisa os alunos entram junto a professora!Na aula ocorreu tudo muito bem, mas percebi que Lila não estava, que estranho, eu a vi na primeira aula e agora ela não está aqui!
Uns 10 minutos antes da aula acabar vejo adrien guardando seus materiais, ele joga a mochila nas suas costas e conversa algo com a professora depois sai!
Alya: para onde adrien foi?
Mari: eu não Faço a mínima idéia!
Nino on
Não posso acreditar que isso está acontecendo comigo, alya pediu um tempo? Ela não acredita que eu a amo! O que faço? Eu não posso perde-la!
Adrien: o que pensa cara?
Pergunta adrien me encontrando na biblioteca!Nino: estou pensando no amor da minha vida, eu acho que perdi ela!
Falei e fiquei surpreso por uma lágrima cair, não sou tão sentimental assim!Adrien: ei cara, não, você não a perdeu, ela só está chateada, a conquiste novamente!
Nino: como vou fazer isso, você sabe que não sou bom nessas coisas!
Adrien: vou repetir o que falei para você, seja você mesmo!
Nino: obrigado mano, você é de mais!
Adrien: vamos que a aula já vai começar!
Ele fala e fomos para a sala, me sentei e fiquei pensando!Porque a alya não acreditou em mim? Vivemos tanta coisa juntos, me lembro de nosso primeiro beijo!
Flash
Estávamos no parque sentados conversando sobre o colégio e um pouco de nossas vidas pessoais!Nino: seu blog parece ocupar muito de seu tempo!?
Alya: um pouco mas eu ainda tenho que ajudar a Mari a cuidar da turma, pois sou a vice líder!
Nino: e vocês mandam muito bem!
Falei um pouco corado!Alya: mas e você? O que gosta de fazer?
Nino: ouvir música! Ou jogos e games!
Alya: sou ótima em games!
Ela fala sorridente!Nino: mas não ganha de mim!
Falei com mesma expressão dela!Alya: não sei não! Mas tenho que ir, preciso cuidar dos meus irmãos!
Ela fala se levantando, me levanto junto a ela!Nino: me desculpe por isso!
Alya: isso oq....
Antes que ela falasse alguma coisa eu pego em seu braço e a puxo para perto do meu corpo, levo minha mão em seu rosto e aproximo nossos lábios!
Imediatamente eu já estou a beijando, ela corresponde, com a minha outra mão seguro a cintura dela! Nos separamos por falta de ar, ela estava me encarando e eu a ela!
Flash ofSou tirado dos meus pensamentos pelo sinal, olho para o meu lado e não vejo adrien! Para onde ele foi?
Marinette on
Saio com nino da sala pois alya estava falando com a professora, não sei se foi de propósito só para ignorar nino mas tenho quase de certeza que eu estava certa!
Mari: você sabe para onde adrien foi nino?
Nino: ia te perguntar a mesma coisa, eu estava ...meio distraído..Quando ele saio!
Mari: entendo, então nos vemos depois!
Falo e vou frente da escola!Não vi o carro do adrien na porta e também não vi ninguém, porque estou tão preocupada assim com ele, talvez ele tinha sessão de fotos ou um crime, mas o que estou pensando? Se estivesse outro akuma eu também estaria lá! Se acalme marinette ele deve estar em uma de suas aulas extras!
Viro a esquina e não acredito no que vejo! Não pode ser, ele nunca faria isso comigo! Sinto uma lágrima cair!
Quais são suas teorias sobre esse final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...