Tikki: Bom dia, pronta para voltar as aulas?
Pergunta tikki sorridente!Mari: sim!
Me troco e como alguma coisa, estou ansiosa para ver Adrien, tenho que conversar com ele!
Sabine: Alya chegou filha!
Minha mãe fala e Alya vem logo atras!Alya: pronta Mari!?
Mari: acho que sim!
Sabine: boa aula para voces duas!
Ela fala enquanto Alya me puxa!Mari: ate logo mãe.
Estavamos a caminho da escola, Alya parecia nervosa!
Mari: esta tudo bem Alya?
Alya: sim, Juli ficou de nos esperar na escola e ontem eu liguei para Chloe, ela ficou muito contente em saber que voce esta viva!
Mari: que bom!
Alya: mas eu esqueci de...falar com nossos colegas!
Mari: voce sabe se eles me verem sem saber vão surtar!
Alya: meio que sei, mas entramos escondidas na escola e vamos para a sala do diretor!
Mari: tudo bem!
Chegamos na escola e por sorte todos estavam la dentro, entramos e subimos sem ninguem ver!
Mari: espera Alya, é melhor eu ficar na bliblioteca o diretor tambem pode entrar em panico!
Alya: bem pensado!
Entro na bliblioteca e Alya segue para a sala do diretor, visualizo o local para ver se tem alguem, mas esta tudo limpo, ando pelas prateleiras de livro ate que esbarro em alguem, vejo que é o Nathanael e ele esta me encarando com a boca aberta!
Nath: Ma-marinette?
Ele meio que grita e começa a entrar em desespero, mas tampo a boca dele!Mari: shii, sou eu mesmo, eu vou te soltar mas promete que não vai gritar?!
Ele acena com a cabeça e eu o solto devagar!
Nath: M-mas como é possivel?
Mari: Fui sequestrada por Volpina, ela colocou uma ilusão em meu lugar!
Conto a historia de Alya!Nath: não estou acreditando...voce ta viva!
Ele fala me abraçando!Mari: é...estou!
Vejo alya abrir a porta e encarar nos dois!Alya: solta a Mari Nathanael, temos que ir para a sala!
Vou junto a Nath, Alya esta na frente mais o diretor, chego perto da sala e eu e Alya ficamos esperando enquanto o diretor explica tudo a todos!
Alya: que surpresa e tanta não é!?
Mari: sim, Adrien veio? Não viele!
Alya: ele tem faltado essas aulas, mas hoje ele deveria ter vindo!
Mari: sera que ainda esta zangado comigo?
Alya: da mais um tempo a ele!
Diretor: podem entrar meninas!
Entramos na sala e toda turma estava com os olhos arregalados e surpresos!
Professora: eu vou dar uma aula para todos conversarem!
Fala a senhorita Boustier saindo da sala mais o diretor, eu e Alya sentamos em nossos lugares enquanto todos se aproximam!Chloe: que saudade Mari, como voce consiguiu escapara de la?
Pergunta Chloe sentando em cima da mesa!Mari: ...Ladybug me ajudou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanfictionOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...