Guerra de água

2.2K 190 50
                                    

Não aguentei e entrei no prédio!

Adrien: Mari espera!
Ouço adrien gritar mas o ignoro!

Entro mas não dá para ver quase nada, procuro por alguém ou até uma porta, acho a escada, tem algumas coisas jogadas mas da para passar!

Mari: Olá, tem alguém aqui!
Grito quando a escada acaba!

Xxx: socorro!
Uma voz aparece!

Mari: Olá!
Falo novamente!

Xxxx: aqui!
Procuro pela voz e acho uma garotinha de cabelos loiros e olhos mel, ela estava sentada abraçando seus joelhos!

Mari: está tudo bem? - pergunto e ela assente - vem aqui, vou te levar para sua mãe!
Falo pegando ela no colo!

Tento descer a escada mas alguma coisa cai na frente, não posso me transformar com ela no meu colo, e saída está bloqueada e agora?

Chat: você está bem Mari?
Chat aparece pegando meu ombro e me abraçando!

Mari: sim, leva ela Chat!

Chat: mas e você?

Mari: você tem que vim me pegar gatinho - chego perto do ouvido dele - se não vão desconfiar!

Chat: ficará bem bugboo?

Mari: claro!
Falo e entrego a menina para ele, logo ele pula de uma janela, outra parte do prédio cai e não tenho escolha, subo para cima e encontro uma janela, o fogo está dominando a casa então subo na janela e tento me equilibrar para não cair, o que não adiantou muito, quando ia caindo chat me segura!

Chat: feliz em me ver bugboo?

Mari: sempre é um prazer te ver!
Falo com um sorriso!

Ele me pega no colo e descemos, o mesmo me solta e me abraça!

Chat: você está bem? Não se machucou?

Mari: estou bem gatinho, fique calmo!

Os bombeiros vem até mim e me perguntam a mesma coisa!

Mari: eu estou bem, graças ao Chat Noir!

Todos batem palmas para ele, vou até os alunos e junto, alya, nino e Chloe!

Gustavo: ual, você foi muito corajosa ao fazer aquilo!

Sofia: OLHA LÁ O CHAT NOIR, POR FAVOR ME DÁ UM AUTÓGRAFO!
Sofia chega gritando perto de Chat!

Mari: obrigada Gustavo....

Gustavo: me chame de Gu

Mari: então Gu, é melhor chamarmos o pessoal para começarmos a arrumar!

Gu: Claro!

{....}

Minha dupla estava quase terminado de limpar o salão, mas alguém joga água em mim!

Mari: ei - vejo que foi o Adrien - está querendo guerra?

Adrien: você nunca que ganha de mim

Mari: quer apostar?

Ele sorriu e comecei a jogar água nele com a mangueira, em algum momento ele se desviou e acertei no Gu!

Mari: desculpe Gu, estava tentando acertar o adrien!

Gu: agora é guerra!

Ele tenta me acertar mas eu derrapo me desviando e ele acerta Sofia!

Sofi: que diabos é isso?
Ela olha para Gustavo furioso e Acerta um balde com sabão nele, tento ainda acertar em Adrien mas ele desvia, Chloe e alya entram na brincadeira e ficam jogando água uma na outra!

Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora