Xxx: eu posso ajudar em alguma coisa!
Mari: Não Lila, já separamos os grupos!
Lila: não quero ficar cuidando de maquiagem ou roupas, talvez eu possa ficar ajudando o adrien!
Ela fala e meu sangue ferve!Alya: Não ouviu garota
Lila: a Mari deixaria certo?
Mari: desculpe Lila, mas é como Alya falou, não tem mais vaga, tenho certeza que será ótima fazendo maquiagem ou escolhendo roupas!
Ela bufa e sai de perto de nós, todos começamos a rir e adrien coloca seu braço em minha volta!
Alya: é isso aí amiga!
Nino: ela não desgruda do adrien!
Chloe: falou bonito mari!
Adrien: essa é minha princesa!
Coro e dou um sorriso{......}
Estava saindo de casa para me encontrar com Chloe e Alya no hotel do prefeito, chego e vejo as meninas!
Alya: está atrasada!
Mari: desculpe eu...eu dormi demais!
Falo um pouco sem fôlego!Chloe: bom...eu conheço uma ótima loja de decoração para irmos, meu motorista levará agente!
Entramos no carro e depois de alguns minutos chegamos em uma loja que simplesmente todos de paris conhecia!
Chloe: Meu pai esta fornecendo todos os produtos dessa loja!
Mari: ual, é muita gentileza de seu pai!
Chloe: uhum!
Saímos do carro e entramos na loja, ela era grande e cheia de decoração e todos os tipos de produtos de festas!
Alya: Nossa, essa vai..ser A melhor festa de todas!
Fala Alya olhando tudo envolta de boca aberta, eu não estava diferente!Compramos vários tipos de decoração, pano para mesa, enfeites, flores, presentes e brindes!
Mari: e aí meninas, já escolheram os pares de vocês?
Pergunto enquanto uma mulher está passando tudo pelo caixa!Alya: eu vou sozinha!
Chloe: eu....Também!
Mari: perai, o que? A baile é de casais, quer saber....Como líder da sala eu ordeno que só vão entrar casais!
- O que?
Chloe e alya protestam!Alya: você faria isso mari?
Mari: sim!
Alya: sério mesmo, eu não quero ir com....
Mari: vai sim, pelo menos como amigos!
Alya: tudo bem!
Chloe: mas alya, e o Nino, vocês não estavam juntos?
Alya: bom...eu queria um tempo!
Chloe: por isso que eu sempre via ele desanimado pelos cantos!
Mari: Chloe, você vai com quem!
Falo com um sorriso!Chloe: eu......Não sei!
Pensando bem, O Kim gosta da Chloe, vou falar com ele!
Depois que chego em minha casa cento em minha cadeira rotativa e pego meu celular!
Tikki: vai ligar para o adrien?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
Fiksi PenggemarOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...